Tópico original:

Carregador não funciona s20+

(Tópico criado em: 01-13-2022 01:04 AM)
451 Exibições
PauloMartins7
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu celular começou com problema de umidade (mesmo sem ter molhado) dps o modo de carga super rapido parou de funcionar (mesmo com o carregador original) e agora não carrega mais com cabo, já tentei com outro carregador original da Samsung e mesmo assim não funciona mais.

Triste um aparelho desse valor começar a dar problemas assim com 1 ano e meio de uso
7 Comentários
Playsteicho
Active Level 1
Galaxy S
O meu é um S10 Lite e parou de funcionar o carregamento rapido também mesmo semdo o carregador original, nem fone de ouvido está funcionando mais
0 Kudos
Defcom
Active Level 5
Galaxy S
Tente um Hard reset
0 Kudos
PauloMartins7
Beginner Level 2
Galaxy S
Já fiz e não funcionou
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, PauloMartins7. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve o seu Galaxy s20+ em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar para o setor de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
Members_f2zQabo
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu S20 Fe esta com o mesmo problema.

Mesmo sem ter molhado começou com problema de umidade  o parou de funcionar (mesmo com o carregador original) e agora não funciona, nem reconhece o cabo USB no PC

Members_mahV5Hr
Beginner Level 3
Galaxy S

Mesma situação aqui. 

Conseguiu resolver?

0 Kudos
Lomlima
Beginner Level 4
Galaxy S
Minha filha tem um S20+ que logo no início do uso apareceu linha verde na tela, agora mais uma rosa.
E esse problema no carregamento tb incomoda. Se deixar zerar não recarrega.
Solicitou reparo pela Samsung. Mas ela precisa muito dele por força do contrato de trabalho.
0 Kudos