Tópico original:

🔌 Carregador nas caixas dos Galaxy S22 e Galaxy S21 FE

(Tópico criado em: 03-31-2023 08:26 PM)
133 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Galaxy S
A Samsung anunciou no último dia 29 uma novidade interessante para os novos futuros compradores da linha Galaxy S22 e Galaxy S21 FE.

Os modelos chegaram no mercado nacional sem o carregador na caixa, fazendo com que o usuário precisasse resgatar o carregador disponibilizado pela Samsung Brasil. Apesar de ser algo exclusivo em relação aos outros mercados, o processo do recebimento do carregador era mais demorado.

Mas, a boa notícia é que a Samsung irá começar a produção desses modelos com o carregador já incluso na caixa, para que os novos usuários já tenham a experiência completa a partir do primeiro dia de uso. A produção das novas caixas já iniciaram para a linha Galaxy S22 e devem iniciar em abril para o Galaxy S21 FE.

Para os usuários que comprarem as unidades sem carregador restantes nos estoques do varejo, o site Samsung Para Você estará disponível para o resgate do carregador.


image


image


Fontes: Samsung Newsroom Brasil e Samsung Mobile Press.

2 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Ficou com medo? Se eu comprei o aparelho eu quero que venha o carregador na caixa.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que farão o que já deveriam ter realizado. Só aumentaram seus custos com transportes deste item, além de milhares de reclamações e insatisfações de seus clientes. Enfim, melhor assim, Samsung.