Tópico original:

Carregador portatil

(Tópico criado em: 02-08-2025 04:56 PM)
139 Exibições
matheussantosm
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Alguem indica um carregador portatil bom ate 100 reais? 
9 Comentários
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S
O da Samsung se tiver promoção
VictorManoel25
Active Level 3
Galaxy S
O da Samsung é mais caro mas além de valer mais a pena, carrega mais rápido. Essas marcas baratas além de lentos com o tempo perdem capacidade e alguns incham, podendo pegar fogo. Já tive experiência com vários e o meu Samsung que tem indução que carrega o relógio também, já tenho a quase 2 anos e está perfeito
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Baseus, Ugreen e Anker procura dessas marcas também são muito bons.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @matheussantosm. Esperamos que você esteja bem. Gostaríamos de auxiliar você, para isso pedimos por favor que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja Online para maiores informações diante das suas dúvidas e solicitações. Os meios de contatos são por telefone e chat.   

Telefone: 0800 007 2611. De Seg. a Sex. das 8h às 20h e Sábados das 9h às 18h. Domingos das 9h às 18h somente através do nosso chat. Exceto feriados. Link de acesso ao chat: www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 

LeticiaGelli
Active Level 7
Galaxy S
Olha sinceramente não compensa investir nesses carregadores portáteis de qualquer marca a Samsung é extremamente restrita a entregar a qualidade devida a dispositivos paralelos. O meu mesmo é mesmo que seja caro procure produtos licenciados pela marca ou compre a original de fábrica.
0 Kudos
matheussantosm
Active Level 7
Galaxy S
Teria algum link? De um bom q n seja tao caro? Pq olhei *** e a maioria ta 180 200 reais
LeticiaGelli
Active Level 7
Galaxy S
Querido verifique na Kabum... Esta tendo promoção
0 Kudos
LeticiaGelli
Active Level 7
Galaxy S
Encaminhei mensagem com o link no seu pv
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

O da própria Samsung de 10.000mAh esteve nesse valor. Eu acabei comprando o de 20.000mAH por 200 que carrega com potência de até 45W.

Comprei pensando em carregar o notebook também, mas acho que com o Book4 Edge nem vou precisar disso rss.

0 Kudos