Tópico original:

Carregamento 33w

(Tópico criado em: 08-02-2023 04:44 PM)
391 Exibições
bezerr4
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Ah algum problema em carregar meu s20 fe com um carregador de 33w? Futuramente tem algum risco?

9 Comentários
danielMangy
Active Level 7
Galaxy S
não há problema algum! no entanto, o telefone vai limitar isso a 25W apenas. é o máximo que ele suporta
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Não vai funcionar, tem q ver se a saida de carga do carregador é compatível com a q seu cell aceita. Celulares da samsung aceitam apenas essa voltagem de carga. Se o carregador não fornecer nenhuma dessas voltagens compatíveis ele vai carregar apenas em 10w. Screenshot_20230802_171211_Settings.jpg
Silva86
Active Level 3
Galaxy S
Onde ver essa informação?
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
E informação de status nas configurações. E no carregador é aquelas letrinhas pequenas na lateral
0 Kudos
Silva86
Active Level 3
Galaxy S
No app devcheck?
0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Não! É em sobre o telefone, e em informação dos status.
0 Kudos
Silva86
Active Level 3
Galaxy S
Achei, tenho 2 carregador. 1.67A e 1 de 2.67A... após atualização nenhum ativa carga rápida do M32... Antes funcionava normal
0 Kudos
rafabalan
Active Level 1
Galaxy S
Meu Galaxy S20 fé, só reconhece o carregador 33w como carga rápida, o original ele não carrega mais! Oq fazer?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá rafabalan. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos