Original topic:

Carregamento 80% X 100%

(Topic created on: 11-12-2024 12:40 PM)
117 Apresentações
Rafawatch
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa tarde members, fiz um comparativo no meu s23 ultra de durabilidade de bateria com proteção máxima e proteção básica. O resultado foi uma diferença absurda. Com proteção máxima 80% o celular dura de 12 a 14 horas totais sendo 3:30 de tela, já na proteção básica 100% a durabilidade foi de 1 dia e 9 horas sendo 8 horas de tela. Até onde será que vale a pena essa proteção? Levando em consideração a necessidade de 2 recargas para alcançar a mesma autonomia. Chega a ser bizarro.

image

9 Respostas
MGabrielleF
Active Level 4
Galaxy S
O meu não é da minha S, é o A55. Mas também percebi essa diferença gritante da proteção máxima para a básica
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Isso me faz pensar se realmente vale a pena a proteção máxima. E se realmente protege, uma vez que o número de recargas serão maiores
meunickname
Active Level 4
Galaxy S
Algo estava errado quando você fez o teste em 80%. Eu uso com a proteção ativada há um bom tempo e sempre dura mais de 5 horas de tela. 1731438140316.jpg
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Se usar a tela o tempo todo tudo bem, vc vai ter 5 horas de tela e 1 de desligada...
0 Kudos
meunickname
Active Level 4
Galaxy S
Não cara. É só olhar no print que usei 1 desligada, 2 ligadas e só gastou 24%
0 Kudos
meunickname
Active Level 4
Galaxy S
Segura esses prints kkkk1731440773758.jpg1731440773779.jpg
0 Kudos
Galaxy S
É complicado...
Deixei no modo proteção de bateria para ela ter uma vida útil melhor.
Mas não sei se vale a pena, visto que o mesmo descarregará mas rápido e precisaria de mais recargas ao longo do tempo 🤔
0 Kudos
Rôoh
Active Level 4
Galaxy S
O problema é que dos 80 até os 100% as baterias recebem uma sobrecarga, o que faz mal para os componentes da mesma, fazendo isso frequentemente a vida útil dela acabará num curto prazo de tempo
crisjogos
Active Level 4
Galaxy S
Ainda vou fazer esse teste. Na teoria, deveria fazer 20% menos de tempo de tela, o que seria exatamente a diferença entre os 100 e 80%...
No meu uso, os 100% chega a fazer 8 horas de tela em 1 dia. Até 80% deveria fazer pelo menos 6 horas.
0 Kudos