Tópico original:

Carregamento S23 Ultra

(Tópico criado em: 03-25-2023 08:08 PM)
120 Exibições
viniciusbob
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Recebi meu S23 Ultra há 2 semanas e um problema ocorre desde o primeiro dia. Ao conectar o cabo USB-C para carregar, se você não se certificar e apertar o cabo, o celular não carrega. Por vezes, estou mexendo no celular com ele carregando e o carregamento para e volta, para e volta. Existe algum problema no conector, que é inadmissível para um aparelho novo de quase 10 mil reais (!)

Obs.: anteriormente, tive o S22 Ultra e S21 Ultra e nunca ocorreu esse problema
3 Comentários
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Bem, primeiro eu diria pra você testar outro cabo USB, pra verificar se o problema não é no cabo. Caso não seja, acione a garantia o mais cedo o possível...
GrasiA54
Active Level 10
Galaxy S
Então, lendo sua postagem, o problema ocorre desde o 1° dia certo? O correto era não ter deixado passado mais dias, poderia ter entrado em contato no mesmo dia com a Samsung para deixar registrado, o que no caso seria prova que teria em suas mãos caso a Samsung não resolva o seu problema com o celular. Portanto, contudo, todavia, seu celular ainda está na garantia, tu terá que procurar a Samsung relatar o ocorrido, e de fato eles vão pedir para procurar uma assistência autorizada da Samsung, a assistência tem 30 dias para resolver, porém poderá ser acordado entre você e a assistência o tempo até 90 dias para arrumar. Espero ter ajudado.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Pegando gancho no que a Grasiele falou, você poderia ter trocado na própria loja que comprou, em até sete dias, o que provavelmente você não fez.
Agora deverá procurar a assistência.
0 Kudos