- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-03-2024 07:14 PM
Galaxy SDesde a compra do meu s23 Ultra eu noto que a velocidade de carregamento dele fica muito reduzida quando estou usando ele plugado no carregador, mesmo com a opção de carregamento rápido ativada e com um cabo e carregador compatíveis com 25w, ao usar o aparelho enquanto carrega a velocidade reduz para até 5w, o que não acho que seja algo normal, mas como faz tempo que tive meu último dispositivo da Samsung não sei se essa limitação foi adicionada recentemente é queria saber se acontecem com outros usuários. (Acredito que essa limitação tenha relação com a temperatura do aparelho, já que com o aparelho um pouco mais morno que a temperatura ambiente já é possível notar a redução de potência, porém ao carregar ele desligado essa limitação não é mais aplicada e carrega na velocidade máxima sem problemas).
- Marcas:
- Galaxy S23 Ultra
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-03-2024 07:36 PM
Galaxy SIsso acontece porque como você está usando a bateria ao mesmo tempo em que ela está sendo carregada, a velocidade diminui para que isso não a estresse e aqueça.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-03-2024 07:46 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-03-2024 10:11 PM
Galaxy SInfelizmente não tenho como relatar alguma experiência pessoal quanto a isso, já que eu não utilizo carregamento rápido.