Tópico original:

Carregamento Sem Fio (DESATIVADO, COISA NENHUMA)

(Tópico criado em: 04-07-2024 08:22 AM)
131 Exibições
JrWandeir_
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá,
Eu tenho a opção de Carregamento sem Fio, DESATIVADO, no Samsung Galaxy S23+, que está funcionando mesmo com a opção não marcada para não funcionar no GALAXY.

Percebido quando uso,
CARREGADOR PORTÁTIL SAMSUNG EB-U1200CSEGWW 10000mAh USB-A / USB-C

image

Qual a Posição da Samsung?

-------------------------

O carregamento por indução é feito usando um campo eletromagnético gerado por uma base de carregamento. Quando o celular é colocado sobre a base, o campo eletromagnético induz uma corrente elétrica no celular, que é então usada para carregar a bateria.

image

Saudade da Bateria🔋,
Carregadores sem fio fazem mais mal para a bateria, pois geram mais calor. No médio e longo prazo faz a saúde da bateria degradar mais rapidamente.

17 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Vixe, chegou a fazer o teste de bateria?
JrWandeir_
Active Level 5
Galaxy S
Sim
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Caraca, nesse caso melhor tentar abrir um suporte com a Samsung, chegou a abrir?
Erisson25
Active Level 3
Galaxy S
Não sei se entendi certo, mas está função desativa o carregamento sem fio e sim o carregamento sem fio rápido, para desativar o carregamento sem fio só usando ajuda de outro APP
JrWandeir_
Active Level 5
Galaxy S
O meu poste está super bem explicado Ou seja a função desativada do carregamento sem fio ou ele faz o carregamento mesmo com a opção não selecionada
0 Kudos
Erisson25
Active Level 3
Galaxy S
É isso está função que vc tirou print é carregamento rápido sem fio, vc está desativando o carregamento rápido e não o carregamento sem fio.
Isso que estou falando!
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Ótimo post
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Bom post
Galaxy S
não sei se percebeu, mas você está desabilitando apenas o "Carregamento rápido sem fio", ou seja, ele irá carregar sem fio, porém não tão rápido o quanto seu dispositivo suporta, essa função é para isso
se não seria a mesma coisa se desabilitar o "Carregamento rápido" (com fio), irá carregar, porém não tão rápido
se não quiser carregar sem fio, é só não usar, apenas carregue seu dispositivo pelo carregador com fio
espero ter ajudado