Tópico original:

Carregamento super rápido 2.0 S23 ultra

(Tópico criado em: 04-18-2024 10:18 PM)
544 Exibições
LeeS23Ultra
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Alguém poderia me ajudar com uma dúvida? Eu uso o carregador do meu galaxy book3 360, que carrega a 68W no meu S23 ultra, então pq o meu s23 ultra só carrega a 25W(Carregamento super-rapido "comum"), ele não deveria carregar a 45W com o Carregamento super rápido 2.0?
10 Comentários
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Provavelmente pelo cabo. Talvez

Precisa de um cabo do mesmo protocolo do carregador, pode ser que tu tenha um carregador 60We um Cabo de 25W Max
LeeS23Ultra
Active Level 7
Galaxy S
Não, o cabo é original de 68W também, tanto que o notebook carrega muito rápido.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Aí complica! Vi um vídeo no c4nal t3ch, no YouTube, o Adriano falava justamente sobre isso, que a gente não conseguia carregar o celular a 45W mesmo com um carregador e cabo de 45W.

Mas parei de ver no meio 😅

Depois confere lá, algum vídeo novo até, de uma ou duas semanas
LeeS23Ultra
Active Level 7
Galaxy S
Ah sim, eu sigo esse canal, obrigado pela dica amigo, vou ver e qualquer coisa posto aqui!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Lee! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Não... vai carregar normal em 1 hora e 8 minutos... geralmente...
LeeS23Ultra
Active Level 7
Galaxy S
Ele demora essa quantidade mesmo no 25W, mas eu vi que no 45W ele demora uns 50 minutos.
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Ele limita corretamente...para proteger a bateria
LeeS23Ultra
Active Level 7
Galaxy S
Ah sim, mas acho que deveria pelo menos aceitar os 45w.