Tópico original:

Carregamento ultra rapido

(Tópico criado em: 01-08-2025 09:57 AM)
98 Exibições
dannielmelo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém tá tendo algum problema com carregamento ultra rápido? Dia 31 meu telefone apresentou humildade no conector, estranho que no dia eu não utilizei ele próximo da água, parou 24 horas fora da tomada e quando voltou eu fiz ( mandei )uma limpeza no conector de carga e tirei um pouco de poeira, com material adequado, ele voltou a carregar porém a carga ultra rápida não funcionou, ela funciona porém não fica na função por muito tempo ( dia 31 recebi uma atualização e atualizei) 
7 Comentários
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Tenta utilizar um secador de cabelo, no modo frio, para tirar toda a umidade no conector.
dannielmelo
Active Level 1
Galaxy S
Eu fiz tudo certinho porém ele não carrega como antes
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Teve uma atualização que parecia que não estava funcionando o carregamento super rápido, mas estava. Pode ser apenas impressão sua.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
dannielmelo
Active Level 1
Galaxy S
Espero que melhorem pois tenho relógio, fone e smartphone da Samsung, gostaria que melhorasse logo
0 Kudos
dannielmelo
Active Level 1
Galaxy S
Meu telefone voltou a carregar tudo normal 😂
0 Kudos
Petyson
Active Level 3
Galaxy S
o que você precisou fazer? aconteceu a mesma coisa comigo.
0 Kudos