Tópico original:

Carregamento Wireless

(Tópico criado em: 03-17-2024 02:46 AM)
89 Exibições
BRUNUN
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fala aí galera!

Estou com uma dúvida em relação ao meu S20 FE.

Eu sempre utilizei meu aparelho para carregar meus Buds via Powershare (indução do smartphone). Reparei a algum tempo que a função simplesmente parou de funcionar, já removi capinha do aparelho, testei com diferentes aparelhos e nada muda.

Testei com outro aparelho idêntico e funcionou perfeitamente.

Alguém sabe o que pode ser?
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, Bruno

Seguem os testes:

Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Olá. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
BRUNUN
Active Level 1
Galaxy S
Fiz o teste, o celular carrega tanto na base wireless e em outro celular utilizando PowerShare.

Porém, no meu próprio não consigo utilizar o PowerShare no meu próprio dispositivo para carregar outro dispositivo (relógio, buds ou até mesmo outro celular).

O que posso fazer?
VCHAGAS
Active Level 8
Galaxy S
O meu Tb, não estou conseguindo usar essa função
0 Kudos