Tópico original:

Carregamento

(Tópico criado em: 05-22-2024 06:37 AM)
80 Exibições
Robert2305
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fui colocar meu celular pra carregar umas 3h da manhã com 30%, acordei umas 6h e o celular estava 80% dizendo que o carregamento continuaria as 8:30, alguém sabe o porque disso?
4 Comentários
Robert2305
Active Level 1
Galaxy S
Tenho até a foto no atividade1716370732899.jpg
LeandroAAdeo
Active Level 4
Galaxy S
Configuração da bateria ... modo seguro
josehenrique98
Active Level 5
Galaxy S
Você está com o modo de proteção de bateria adaptável ligado. Esse modo de proteção da bateria serve para proteger a bateria longo prazo, evitando que ela se estresse forçando ela com 100% de carga. Nesse modo adaptável, o aparelho aprende o horário que você costuma dormir e limita a carga até 80%, retomando próximo ao horário que você acorda. Mas você pode alterar para o modo básico, modo de proteção máxima ou desativar essa função. Basta ir em configurações > bateria > proteção da bateria
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy S
É que você deixou na proteção máxima da bateria, ou seja, ele carrega até 80% e *** o carregamento, logo, o celular continua em funcionamento se tiver atividades em 2° plano o que ocasiona perda de bateria mesmo que você não esteja utilizando o celular, assim, o celular começa a cair a porcentagem da bateria, fazendo com que ele volte a carregar novamente em determinada hora, entendeu?