Tópico original:

CARREGAR BATERIA A NOITE

(Tópico criado em: 05-28-2024 09:00 AM)
153 Exibições
JrWandeir_
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Claro, aqui estão algumas dicas para proteger a bateria do seu smartphone durante a noite:

1. **Evite carregar a 100% antes de dormir**: Carregar seu telefone a 100% e deixá-lo na tomada durante a noite pode levar ao superaquecimento e desgaste da bateria. Tente carregar até 80-90% antes de dormir.

2. **Modo de economia de energia**: Ative o modo de economia de energia do seu smartphone. Isso limitará o desempenho do seu telefone e reduzirá o uso da bateria.

3. **Desligue o Wi-Fi e os dados móveis**: Se você não estiver esperando nenhuma mensagem ou chamada importante, pode desligar o Wi-Fi e os dados móveis. Isso evitará que aplicativos em segundo plano consumam bateria.

4. **Reduza o brilho da tela**: Uma tela brilhante consome muita bateria. Reduza o brilho ou ative o modo de brilho automático.

5. **Feche aplicativos em segundo plano**: Aplicativos rodando em segundo plano podem consumir bateria. Certifique-se de fechar todos os aplicativos antes de dormir.

6. **Ative o modo Não Perturbe**: Isso desativará as notificações, economizando bateria.

7. **Atualize seu smartphone**: As atualizações do sistema operacional geralmente incluem melhorias de eficiência energética. Mantenha seu smartphone atualizado.

Lembre-se, a vida útil da bateria varia dependendo do uso e do modelo do smartphone. Essas dicas podem ajudar a prolongar a vida útil da bateria do seu smartphone. Espero que isso ajude!
10 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Vi no canaltech explicando o motivo de não poder carregar durante a noite, te juro que não sigo a risca não kkkk mas deixo o modo de proteção de bateria ativa pra não dar problema rápido na bateria.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu também sou assim kkkk também não consigo seguro a risca e não liga na verdade porque querendo ou não a perda de vida útil é algo natural de qualquer jeito
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Sim são composições químicas rsrs com o tempo perde se eficiência, mas é muito louco saber que em 2024 ainda tem pessoas que dorme com o celular debaixo do travesseiro kkkk (falo pq vi comentários no insta do canaltech falando que dorme e nunca aconteceu problema kkkkk)
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
A parte do travesseiro eu tenho que me cuidar 🥲 se não vou aparecer na camisa de saudades KKKKKK
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Meu amigo maior cuidado mesmo viu, pra não ir de arrasta pra cima
JuS23
Active Level 8
Galaxy S
Menino você é doidooo faz isso mais não
0 Kudos
C0i0te
Beginner Level 2
Galaxy S
O que eu mais faço... Conecto na tomada e vou dormir 🙃🙃🙃
_Douglas
Active Level 4
Galaxy S
eu:
O_raposinha
Active Level 4
Galaxy S
Mds kkk, quando eu vou durmir eu deixo o meu na base de carregamento e durmo só no outro dia q eu pego o celular🥲🥲🫠