Tópico original:

Carregar duas vezes ao dia.

(Tópico criado em: 11-07-2020 01:27 AM)
813 Exibições
Akirawilll
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém mais precisa carregar o cel duas vezes/dia? O meu é S9+.
13 Comentários
wantrajano
Active Level 7
Galaxy S
Carrego duas vezes em dias que jogo algum jogo, mas se não jogar a bateria dura o dia todo.
kenaihenpecca
Beginner Level 2
Galaxy S
quando eu ligo para alguém sempre fala celular temporalmente programado para não receber ligasoe oque que eu Fasso???
Halkie
Active Level 7
Galaxy S
Bom dia! Depende do seu uso, amigo. Meu irmão tem um S9 e quando ele usa muito também é preciso carregar duas vezes. 😉
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Vai de acordo com o seu uso, se estiver jogando, muitos aplicativos de redes sociais, Wi-Fi, e ou 4G ativos, e etc... Eles ficam rodando também em segundo plano e consomem bateria mesmo. Precisa rever suas ativades e fazer um bom gerenciamento dos apps que rodam em segundo plano.
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
as vezes carrego 3 porque preciso do celular 100 no outro dia cedo
Braggio
Active Level 7
Galaxy S
Bom dia! Você pode dar uma olhada em configurações -> assistência do aparelho -> bateria -> uso da bateria para verificar quais aplicativos estão consumindo tanta carga.

Outra dica seria o aplicativo AMPERE, ele monitora a bateria e verifica seu estado, temperatura, carga máxima e a quanto esta descarregando em tempo real, também monitora a qualidade do carregador em tempo real quando conectado.

Screenshot_20201107-100113_Ampere.jpg

santosjv
Active Level 7
Galaxy S
normal.
às vezes, até 03.
bem vindo a Samsung...
Akirawilll
Active Level 4
Galaxy S
Eu nao dou mole para app em.segundo plano, nao tenho jogos, uso no consumo medio...resumo... tenho cuidado com o que gasta, mesmo.assim.... enfim... tá complicado comprar telefone ...preços fora da realidade e nao entregam lá grande coisa.
Braggio
Active Level 7
Galaxy S
Verdade meu amigo, estamos em uma época complicada em relação aos preços. Mas dê uma olhada nas dicas que eu passei e do pessoal também, talvez consiga prolongar mais a bateria.