Tópico original:

Cartão sd

(Tópico criado em: 02-14-2023 06:14 PM)
309 Exibições
MI-S20FE
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
É confiável mesmo esses cartão de memória da amazon? Alguém já comprou? Não é a amazon que tá vendendo, mas o vendedor tem boas avaliações, tô querendo comprar o sandisk ultra 64gb mesmo, dps eu pego no futuro o de 128gb... 
Quero original por medo de passar minhas coisas e acontecer de perder tudo, algo que não seria legal pra mim...

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Mano_o
Active Level 7
Galaxy S
SanDisk ultra vai ter o de 128gb vendido pela Amazon, 64gb está em falta.

Feito para Amazon SanDisk 128 GB cartão de memória micro SD para tablets Fire e Fire TV.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
MarceloAntony
Active Level 4
Galaxy S
Mickael, verifique se nas avaliações dos compradores, relatam ser falso ou que ele "apague" a memória aleatoriamente de tempos em tempos pq corrompeu. Creio que prestando atenção nisso, é difícil cair em algum golpe

Exibir solução no post original

0 Kudos
14 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Sim amigo, porém não achei não a amazon vendendo🥺 como eu disse, a loja terceirizada possui ótimas avaliações dizendo ser original, as vezes confio mais na avaliação do que o vendedor
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Eu tô sentindo não kkkkkkk medo de passar e simplesmente minhas fotos sumirem
0 Kudos
Mano_o
Active Level 7
Galaxy S
Só confie se for entregue e vendido pela loja. Qual o cartão ? Talvez tenha na própria Amazon, é só ver em mais vendedores no próprio site.
Cartão muito bom UHS3, grava em 4k vendido pela Amazon 64gb. Kross

Cartão de Memória MicroSD 64GB UHS3 https://a.co/d/2MVW5Si
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Tava querendo o sandisk ultra ou o cartão da própria samsung mesmo...
0 Kudos
Solução
Mano_o
Active Level 7
Galaxy S
SanDisk ultra vai ter o de 128gb vendido pela Amazon, 64gb está em falta.

Feito para Amazon SanDisk 128 GB cartão de memória micro SD para tablets Fire e Fire TV.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Vou ver então
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
O meu não apareceu 128gb
0 Kudos
Mano_o
Active Level 7
Galaxy S
Pois é, o link não está direcionando para o produto vendido pela Amazon, você terá que fazer a busca e filtrar por produtos vendidos pela Amazon.com.br então irá aparecer esta 138 reais o de 128gbScreenshot_20230214_191215_Amazon Shopping.jpgScreenshot_20230214_191225_Amazon Shopping.jpg
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Aqui não tá aparecendo🥺
0 Kudos