Tópico original:

Cartões no samsung pay

(Tópico criado em: 06-18-2024 07:49 AM)
284 Exibições
Gcarneiro
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Amigos, mais alguns de vcs tem dificuldade no samsung pay? Pq eu só consigo usar os cartões da Nu, já que sou cliente bb e outros n consigo adicionar 😒
13 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Alguns são extremamente complexos, como o dux. A maioria precisa ativar no app do BANCO.
Gcarneiro
Active Level 3
Galaxy S
No app, do banco consegui apenas o da Nu
RARLF
Active Level 4
Galaxy S
O da Nu foi meu primeiro cartão adicionado ao Spay e nunca me deu problemas. Achei até bem simples a conexxão. Eu me lembro de ter usado a ajuda dos próprios apps pra usar. Também chegjei a usar o do Itaú mas lendo uns artigos de segurança por aí, hoje eu só deixo um cartão lá e um app de banco disponível. Se eu perder ou for roubado, o estrago é menor mesmo com camadas de segurança de software, você pode ser vítima de uma arma na cabeça com tudo feito por VC. Pra justificar isso pro banco depois é beeeeem ruim.
Gcarneiro
Active Level 3
Galaxy S
Boa, acho que vou ficar so com o roxinho mesmo kkk
Vai que né? Melhor evitar
Biane
Active Level 3
Galaxy S
Eu uso todos os meus cartões no wallet, mas pra isso precisei baixar App de alguns bancos para validar o cartão. Boa sorte!
Gcarneiro
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado!!
Biane
Active Level 3
Galaxy S
Disponha! 🤜🏽🤛🏽
RodrigoCoelh0
Active Level 1
Galaxy S
Às vezes tenho problemas sim... percebo que o cartão muitas vezes não paga na primeira tentativa.
Gcarneiro
Active Level 3
Galaxy S
Já me ocorreu, mas aí descobri que era o nfc desligado, tenta deixa-lo ligado sempre 😁