Tópico original:

Casa inteligente Samsung

(Tópico criado em: 11-29-2022 09:51 PM)
182 Exibições
Marcos_Ferraz
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fala galera! Um breve relato do que aconteceu agora pouco,

Estava de boa aqui na comunidade quando vejo im banner da "Samsung Casa inteligente", até então beleza, fui dar uma conferida na novidade.

Clico no banner e sou direcionado para a página da casa virtual, todos sabemos que para uma renderização virtual exige bastante um hardware.

Eu tenho um s22 de 258g, estou a uma semana com ele, está novinho ainda kkkkk, não tem quase nada instalado nele.

O que aconteceu foi, estou ali fazendo as missões de boa, quando percebo um leve calor nas mãos, pensei: nossa esse processamento está exigindo muito, meu celular estava de capa, resolvi tirar para dar um pouco de ar.

Gente sem brincadeira, o celular estava impossível de segurar sem uma capa de tão quente que estava, pensei que estava dando um curto por dentro, não imaginei que seria o hardware não aguentando o site da própria Samsung, e eu estou falando do S22 com fu*** 8 gigas de RAM e um processador 8 gen 1.

Esquentou tanto que o sistema one ui parou de funcionar, confesso que fiquei muito assustado😨 pq eu tô pagando caro e já deu esse b.o.

E aí já aconteceu com vcs também, fazem o teste aí no site e depois me contem a experiência de vocês hehe, até mais❤️ 
8 Comentários
SimoneKer
Active Level 4
Galaxy S
Poxa! O meu peguei a uma semana também e hoje não conectava o Wi-Fi de jeito nenhum, vim ver se achava alguma coisa e me deparei com seu relato, admiro que fiquei assustada agora tb, aparelho muito caro pra dar pau em uma semana de uso 😢
Marcos_Ferraz
Active Level 4
Galaxy S
Pois é, slk kkk se der pau é um ano sem cel e nunca mais Samsung, apesar de gostar muito da marca.
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Fiz com meu S22 também e não aconteceu nada aqui e aliás amei demais a experiência da casa inteligente, eu vi por aqui também e usei o Samsung Internet para fazer as missões e achei incrível ,sinto muito pela sua experiência negativa. 😔
Tenha uma ótima noite Marcos💙🤗
Marcos_Ferraz
Active Level 4
Galaxy S
Pode ser que eu tenha usado o navegador errado (Chrome) porém vale um atenção..
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Olha amigo,eu n uso o Chrome nem em PC gamer, come a memória RAM toda,imagina no celular...
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Oi mano Já viu a ferramenta Tradutor do Samsung Internet? Samsung Internet sincroniza muito bem com o Samsung pass,só uso o Samsung Internet, teu celular é da linha S?
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que é mais de gosto mesmo,nesse quesito de login com os serviços da Google pela Samsung Internet é normal em todos os navegadores, mas a tradução automática é boa sim,nem sempre,mas a maioria das vezes🤗
Marcos_Ferraz
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado pelo feedback