Tópico original:

Case neewer s24 ultra

(Tópico criado em: 01-05-2025 04:29 PM)
75 Exibições
Jota_Pê
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Eu sei que não posto as minhas fotos por aqui, na verdade nem nas minhas redes sociais é algo que quero mudar. Enfim, acontece que em 2024 eu comprei meu primeiro topo de linha com o intuito de fazer melhores fotografias e vídeos, consegui vencer alguns concursos e até ser chamado para palestrar sobre. Com o dinheiro que eu juntei e um prêmio eu comprei lentes fotográficas melhores, mas uma das coisas que eu queria bastante, apesar de bem superfaturado era essa case da neewer (o painel de Led foi uma compra a parte). O mais interessante dela é a modularidade para ter vários tipos de pegada/estabilidade, adicionar acessórios e melhor posicionamento das lentes.
Pretendo personalizar ela, mas esse conjunto todo preto ficou bem de elite.

image

7 Comentários
faelsilva
Active Level 10
Galaxy S
Kit dos sonhos 👏👏👏
Jota_Pê
Active Level 4
Galaxy S
Realmente, para quem faz cobertura de evento é muito bom e certamente as pessoas olham para ti com mais respeito
Nosiegd
Active Level 8
Galaxy S
Interessante
0 Kudos
Jota_Pê
Active Level 4
Galaxy S
Um novo leque de possibilidades
Nosiegd
Active Level 8
Galaxy S
Com certeza !!!
0 Kudos
Juniordg
Active Level 10
Galaxy S
Quando posta nas redes em especial no Instagram você nota perca de qualidade tanto stories como reels?
0 Kudos
Jota_Pê
Active Level 4
Galaxy S
Eu nunca fiz foto, vídeo ou edição direto pelo Instagram, o que acontece muito nos Android é que câmera em aplicativos das redes sociais realizava uma captura de tela, perdendo os recursos presentes na câmera padrão, nisso ficando com menor qualidade. Agora é evidente que toda publicação sofre algum tipo de compressão caso contrário seria impossível rodar a plataforma. Quando faço upload de alguma foto eu não fico preocupado quanto a isso, há alegações de que a Samsung já vinha corrigindo isso e na série 24 deu total ênfase para ser uma parceria igual o Instagram possui com a Apple.
0 Kudos