Tópico original:

Casos de linha verde na linha s23

(Tópico criado em: 02-17-2025 05:38 PM)
334 Exibições
Ricardoovn
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Terceira vez que posto pois a comunidade censura quem reclama, se apagar posto novamente... Está começando a aparecer casos de smartphones da linha S23 com linhas verdes na tela. Isso sempre começa a acontecer com mais frequência quando o smartphone completa 2 anos de uso, ou seja, começou cedo. Dá para ver que a Samsung não resolveu esse problema, além de não ter dado nenhuma resposta sobre.
Pelos casos que li de smartphones mais antigos, eles continuam se negando a trocar a tela gratuitamente em muitos casos. Pensem duas vezes antes de comprar um top de linha da Samsung, são aparelhos descartáveis. Tenho um S24 Ultra e vejo que a probabilidade de acontecer o mesmo é muito grande, inclusive já tem caso de s24 ultra com linha verde na tela.
7 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Todo smart que tem tela amoled tem esse problema outras marcas também estão tendo. A questão é que a Samsung adotou uma política de resolver caso a caso, e piora mais ainda que alguns atendentes não sabem ou não importam. Mas por enquanto o que se pode fazer é levar em uma assistência se possível com alguns relatos, e se não der tentar pelo consumidor.gov.br e por fim juizado especial.
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Negativo, em outras marcas são casos isolados, na Samsung é tão comum que tenho dois amigos que estão com esse problema, um deles inclusive comprou um s22 por minha indicação, é algo bem comum na linha s da Samsung.
angelogutierre
Active Level 3
Galaxy S
Eu não sei se faz diferença, mas no S24 eu percebo mais reclamações de quem tem a versão com processador da Qualcom. Um amigo comprou um S24 com o processador da Qualcom e o meu é com o Exynos. Ambos comprados na mesma época, mas em locais diferentes (o dele é importado). O dele deu problema na tela, o meu nunca deu nenhum bug.
wincher1996
Active Level 1
Galaxy S
Apareceu 1 linha verde ontem , atualizei o celular apareceu 2 linha verde 😂😂😂😂😂😂😂 sinceramente ia até compra outro Samsung mas tô fora
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos realizar alguns testes pontuais para ajudar na identificação do problema apresentado no seu aparelho. Siga os passos abaixo:
1. Acesse o Menu de Diagnóstico:
Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
Digite o código *#0*# no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá automaticamente o menu de diagnóstico.
2. Inicie o Teste de Tela:
No menu que será exibido, selecione a opção "Display" ou "Tela" para iniciar o teste.
3. Verifique a Qualidade da Imagem:
O teste mostrará uma sequência de cores (vermelho, verde, azul) para que você possa identificar possíveis distorções, falhas ou áreas com problemas de exibição.

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
wincher1996
Active Level 1
Galaxy S
Já mandei para autorizada se não resolver vou entra com advogado e pedir uma indenização por danos
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo wincher1996, nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos