Ricardoovn
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-17-2025 05:38 PM - editado 02-17-2025 05:44 PM
Galaxy S
Terceira vez que posto pois a comunidade censura quem reclama, se apagar posto novamente... Está começando a aparecer casos de smartphones da linha S23 com linhas verdes na tela. Isso sempre começa a acontecer com mais frequência quando o smartphone completa 2 anos de uso, ou seja, começou cedo. Dá para ver que a Samsung não resolveu esse problema, além de não ter dado nenhuma resposta sobre.
Pelos casos que li de smartphones mais antigos, eles continuam se negando a trocar a tela gratuitamente em muitos casos. Pensem duas vezes antes de comprar um top de linha da Samsung, são aparelhos descartáveis. Tenho um S24 Ultra e vejo que a probabilidade de acontecer o mesmo é muito grande, inclusive já tem caso de s24 ultra com linha verde na tela.
3 Comentários
EduPavao
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-17-2025 06:10 PM - editado 02-17-2025 06:11 PM
Galaxy S
Todo smart que tem tela amoled tem esse problema outras marcas também estão tendo. A questão é que a Samsung adotou uma política de resolver caso a caso, e piora mais ainda que alguns atendentes não sabem ou não importam. Mas por enquanto o que se pode fazer é levar em uma assistência se possível com alguns relatos, e se não der tentar pelo consumidor.gov.br e por fim juizado especial.
Ricardoovn
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 10:00 PM
Galaxy S
Negativo, em outras marcas são casos isolados, na Samsung é tão comum que tenho dois amigos que estão com esse problema, um deles inclusive comprou um s22 por minha indicação, é algo bem comum na linha s da Samsung.
angelogutierre
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 06:26 PM
Galaxy S
Eu não sei se faz diferença, mas no S24 eu percebo mais reclamações de quem tem a versão com processador da Qualcom. Um amigo comprou um S24 com o processador da Qualcom e o meu é com o Exynos. Ambos comprados na mesma época, mas em locais diferentes (o dele é importado). O dele deu problema na tela, o meu nunca deu nenhum bug.