Tópico original:

CATEGORIAS SANSUNG HEALTH

(Tópico criado em: 01-19-2021 07:14 PM)
267 Exibições
Bekachan
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal!
Na última atualização do Samsung Health as categorias Lanche da Manhã, Lanche da Tarde e Lanche da Noite sumiram em registro dos alimentos, agora só tem a categoria Lanches, porém não dá para separar em horários, o que antes era dividido em 6 refeições, agora são 4! 
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, se é possível adicionar mais categorias ou como faço para voltar à versão anterior, pois fucei em tudo e não consegui!
Meu celular é Galaxy S9+.
Obrigada.
17 Comentários
pedro091
Active Level 6
Galaxy S
para voltar a versão anterior você pode desinstalar a que você tem baixado e pesquisar o APK da versão desejada
Bekachan
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada por responder.
Se eu voltar a versão anterior, posso perder todos o dados e registros de alimentação?
0 Kudos
pedro091
Active Level 6
Galaxy S
é só logar na conta Samsung que volta todos os dados
pedro091
Active Level 6
Galaxy S
no máximo precisa colocar o que comeu de novo
Bekachan
Active Level 1
Galaxy S
Mas perde o registro de todas as refeições que fiz em anos de uso do app? Eu faço um controle de calorias, então não posso perder esses registros...
Reclamei com a Samsung e me instruíram a apagar todos os dados, porém tenho medo de perder todos os registros!
0 Kudos
pedro091
Active Level 6
Galaxy S
vc perde os do dia eu acredito, é como se você resetasse seu celular, os outros dados como sono fica registrado
acredito que perde só os do dia
Bekachan
Active Level 1
Galaxy S
Pra mim o que importa é o registro da alimentação, medo de perder oa dados de anos... tem algum modo de fazer backup?
0 Kudos
pedro091
Active Level 6
Galaxy S
aaaaa, isso já fica salvo, ele faz backup automático, é só logar na sua conta
Bekachan
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada.