Tópico original:

Celular comprado fora do Brasil

(Tópico criado em: 09-17-2024 03:52 PM)
118 Exibições
Ivan333
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, boa tarde pessoal, gostaria de saber quem comprou um aparelho fora do Brasil, principalmente a linha ultra ou mais precisamente o 22 ultra. Estou tendo algumas inconsistências, algo que não deveria acontecer, então gostaria de saber se aparelhos de fora podem ter alguma diferença. 
Problema: Samsung Wallet, pagamento por aproximação. 
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Ivan333, os produtos adquiridos no exterior mesmo que sejam do mesmo modelo, possuem diferenças técnicas dos produtos comercializados no Brasil. Geralmente as diferenças são causadas por normas regulatórias ou normas técnicas locais (incompatibilidade do hardware e software).

Caso precise de suporte para o aparelho, recomendamos contatar a Samsung do País de origem.

Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy S
Bom o meu é modelo global comercializado no exterior , n vejo diferença de nada em software, a única diferença mesmo que notei é q não vem carregador na caixa e q lá nos EUA não pode usar o soc Exynos então eles mudam por snapdragon na linha S
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy S
Fez alguma atualização de Android ou da one ui recentemente tente da um reset para o sistema ficar mais otimizado , ( no meu fiz isso ) vai que der certo também , o meu só tava perdendo muita bateria mais depois que resetei ele volto ao normal
Ivan333
Active Level 3
Galaxy S
Já está na última 6.1 one ui
0 Kudos
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy S
E o meu foi quando ficou na one ui 6.1 que começou a drena muita bateria mais deu uma carga até 90% e fiz do hardreset e ele volto ao normal a bateria tá durando como antes
0 Kudos
Ivan333
Active Level 3
Galaxy S
O meu está estranho, ao clicar no Samsung Pay ele aparece isso, na verdade não era nem para chamar Samsung Pay e sim "Wallet" 1726602417855.jpg
0 Kudos
Ivan333
Active Level 3
Galaxy S
O seu é o S22 ultra ?
0 Kudos
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy S
Não é um A34 q foi comprado lá fora também
0 Kudos
Ivan333