Tópico original:

Celular na bolsa

(Tópico criado em: 01-31-2023 12:06 AM)
270 Exibições
MI-S20FE
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Dicas doq eu posso colocar no meu celular pra quando eu colocar na bolsa ele não arranhar? Pois minhas aulas vão voltar e preciso colocar na bolsa direto, amanhã vou usar uma camisa que não uso mais e enrolar o celular e colocar na bolsa, mas queria dicas
17 Comentários
IsIngrid
Active Level 6
Galaxy S
Olá, a melhor coisa que você pode fazer é colocar uma capinha e película no seu aparelho. Acredito que seria somente isso.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Eu já uso a capinha e película, mas não queria arranhar tanto minha película
0 Kudos
IsIngrid
Active Level 6
Galaxy S
Pois então a opção é cobrir com algo, a película serve para não arranhar a tela do aparelho. É melhor arranhar a película de proteção do que a tela.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Eu sei disso, a intenção é proteger a película também pra não arranhar tanto, com o que eu cubro pra não arranhar? Aliás que teve um dia que minha película do celular antigo não só arranhou, ela quebrou uma parte na bolsa, e eu não quero que a película quebre também
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Eu falei arranhão, mas acontece coisa pior
0 Kudos
Ghmoreira
Active Level 7
Galaxy S
Essas capinhas protege bastante SmartSelect_20230131_002221_Shopee_1000067035_1675135341.jpg
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Eu ia comprar uma parecida, porém ela fica muito grossa no celular e tals, não é confortável sabe, eu só queria algo que fizesse com que a película não rache como já aconteceu um dia no meu celular antigo
Ghmoreira
Active Level 7
Galaxy S
Ah vdd, eu já sofri muinto com película trincadakkk mais aí eu coloquei película de hidrogel, é top, protege mais, é não trinca
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Tive mal experiência no s21 fe da minha mãe com essa infeliz, a película criou bolha do nada e ela tem vários arranhões e mancha fácil dms
0 Kudos