Tópico original:

Celular novo lento, câmera péssima e com lag

(Tópico criado em: 03-07-2023 07:28 PM)
892 Exibições
alexantao
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Cara samsung. 

Sempre tive Apple iPhone, desde o 3Gs. Estava atualmente com iPhone 7, que me serviu por longos anos. 
 Resolvi mudar e comprei um Samsung s21FE, pelo preço e pelas especificações.

Junto, comprei um watch5 pro, para substituir meu watch4 Series. 
 Confesso que estou satisfeito com o watch, embora precise de uma melhorada no software, me atende bem, mas o celular me deixou extremamente insatisfeito. 
 Listo abaixo alguns motivos pela minha insatisfação e gostaria de saber se a Samsung pretende substituir, pois algumas delas são cruciais para uma boa experiência, e não quero ficar com um celular dito se alta categoria como essa série da Samsung com tais problemas criticos:
 1) interface lenta: incrível como a interface desse celular é lenta. Às vezes fica segundos travada depois de um comando. Mesmo com todos os aplicativos fechados. 
 2) lag na câmera: como pode alguém tirar uma boa foto com a câmera dando lag ? Vc mexe o celular para um lado e vê a imagem seguir com vários milissegundos de atraso. Você aperta o shutter e o celular só mostra que tirou foto segundos depois. É inacreditável isso. 
 3) zoom impraticavel: pra que o celular tem um zoom de 30x se ele é praticamente impossivel de usar ? O lag que adiciona é tremendo, vc não tem controle e a imagem é horrível. 
4) vídeos com lag e problemas: fazer vídeos às vezes é um desafio. Já tive vídeo com frame danificado no meio, câmera lenta e6uma decepção, se tiver sorte, sai legal, senão, fica com lag Tb 

Resumo, celular top de linha mas cheio de problema que o torna péssimo de usar. Mesmo para um uso normal. 

Gostaria muito de não estar, mas sim, estou arrependido de ter entrado para a família samsung. Gostaria muito de mudar esse pensamento. 

Obrigado. 
10 Comentários
ciromagno
Active Level 6
Galaxy S
Na OneUI 5 foi disponibilizado o Faster Shutter. Talvez resolva ao menos seu problema com a velocidade da captura de fotos.Screenshot_20230307-193204_YouTube_129341_1678228419.jpg
0 Kudos
alexantao
Active Level 5
Galaxy S
Valeu. Vou procurar e testar
0 Kudos
alexantao
Active Level 5
Galaxy S
Procurei e não achei. Procurei na Internet e achei um link para esse assistent. Clicando ele me diz que meu telefone não é compatível...
ciromagno
Active Level 6
Galaxy S
Vixi. Então devem ter limitado essa função ao S23 igual fizeram com Hyperlapse
Leon_S23U
Active Level 6
Galaxy S
Acho que liberaram o app só pras versões ultra do S21 ao S23.
onqnkd
Active Level 6
Galaxy S
Tudo mundo está com esses problemas no s21 fe, o que resta é esperar uma atualização ou trocar de celular
alexantao
Active Level 5
Galaxy S
Para completar, eu até levei em consideração ver pelo site quanto ele ficaria na troca por um outro, mas até lá eu não consigo, diz que meu imei é inválido ou já foi usado.... aff tá difícil.
0 Kudos
Rodrigo_A14
Expert Level 1
Galaxy S
Eu to na mesma, vim da Apple e confesso que estou desapontado com o S21FE, eu tinha un 14 Pro Max, óbvio que não da pra comparar o top do top da Apple com esse mas esse lance da câmera realmente é frustrante, mas pretendo pegar um S22, quem sabe melhora a experiência. Pessoal reclama muito de aquecimento, o meu não tem esse problema mas hj quando fui usar o Android Auto misericórdia, mas acontecia no IPhone tb
0 Kudos
alexantao
Active Level 5
Galaxy S
Poxa. Essa eu me esqueci. Esquenta mesmo. Principalmente usando a câmera. Eu ia pegar um s22, mas vi muita gente reclamando que a bateria dele está horrível, tem que carregar pelo menos 2x por dia.