Tópico original:

Celular recondicionado (app: Phone Info)

(Tópico criado em: 01-30-2023 08:09 PM)
1936 Exibições
KennedyS
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, preciso de uma informação importante. Acabei de instalar o app Phone Info. Nele possui a opção de verificar se o smartphone é recondicionado através do número de série. Pois bem, gostaria de saber se isso é confiável, pois acabei de testar no meu S20 FE e apareceu que ele é recondicionado, sendo que comprei ele novo no Submarino. 

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy S
é fake amigo, acabei de testar em dois celulares, ambos comprados no Magazine Luiza, e todos os dois deram como "recondicionado". Seu telefone é original sim, o app que é ruim mesmo. Exclui essa bomba de app do seu celular kkkkk

Exibir solução no post original

6 Comentários
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy S
amigo, testei aqui no meu S21 e também deu isso, estou ☠️ ☠️ ☠️ ☠️ ☠️ ☠️ ☠️ irei testar em outros celulares. meu celular pelo oque eu vi não apresenta sinais que foi recondicionado, quando comprei ele veio lacrado, com todos os adesivos que são grudados ao aparelho, tudo tudo. não entendo issoScreenshot_20230130_204526.jpg
KennedyS
Active Level 3
Galaxy S
Então não deve ser confiável.
Solução
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy S
é fake amigo, acabei de testar em dois celulares, ambos comprados no Magazine Luiza, e todos os dois deram como "recondicionado". Seu telefone é original sim, o app que é ruim mesmo. Exclui essa bomba de app do seu celular kkkkk
KennedyS
Active Level 3
Galaxy S
Que ótimo, joguei 10 reais fora nessa p0rc@r1@ de app. Valeu meu amigos
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy S
kkkkkkkkkkk eu nem paguei, baixei mesmo foi o apk kkkkkk
0 Kudos
KennedyS
Active Level 3
Galaxy S
Então, o meu também. Até olhei aqui a caixa dele. Tudo direitinho, o IMEI na caixa e no celular é o mesmo, todos os adesivos vieram colado nele da mesma forma...