Tópico original:

Celular vibrando sempre ao desbloquear

(Tópico criado em: 09-06-2024 10:16 AM)
4200 Exibições
Gilobo
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia, galera. Tenho um S21FE há pouco mais de 1 ano. Desde ontem ele tem vibrado toda vez ao desbloquear, mesmo estando no silencioso, sem notificacao sem nada... Alguém sabe oq pode ser?
31 Comentários
EfraimBuzo
Beginner Level 4
Galaxy S
Aí tu mandou bem demais kkkk valeu! Resolvido aqui.
FabioFgm3000
Active Level 3
Galaxy S
Valeu ! Foi no alvo ! Se tiver alguma dica para desligar esta reação de vibracao ao NFC Chip do cartão, pf compartilha. Abs !-) (ligar e desligar o NFC funciona, mas aí tem que ficar lembrando de ligar e desligar)
josuefilipe001
Beginner Level 2
Galaxy S
Salvou kkkkkkk
AndreSP123
Beginner Level 2
Galaxy S
Resposta certeira e não esse monte de procedimento padrão que nunca resolve nada. O meu era uma cartão de metrô que coloquei atrás na capa do smartphone.
sys2025
Active Level 1
Galaxy S
Nossa, só consegui resolver depois q li seu comentário, e aí lembrei que tinha colocado um cartão atrás do celular na capinha, foi só retirar q saiu essa vibração chata...valeu
Dan1elSant0s
Beginner Level 2
Galaxy S
Kkkkk meu salvou, era isso mesmo. Obrigado.
Members_wYwCQfM
Beginner Level 3
Galaxy S

Muito obrigado!

Era esse o meu problema.

Cara, como pode, algo tão pequeno como uma vibração de milésimos de segundos incomodar tanto 🤦🏾‍♂️

ssibelle
Beginner Level 2
Galaxy S
Foi isso mesmo. Eu estava ficando louca. Muito obrigada 👏👏👏
willianjf
Beginner Level 3
Galaxy S
Depois de tentar todas configurações foi resolvido devido a sua dica. Algo simples mas que nunca poderia imaginar. Era cartão de banco com chip na capinha. Obrigado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @willianjf! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos