Tópico original:

celulares declinando

(Tópico criado em: 01-16-2021 01:42 PM)
225 Exibições
RegianeGomes
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image

Acabando a linha note, vai sobrar só a linha S dos mais tops, e vem sem carregador,sem fone de ouvido, sem entrada para cartões microSd e sem tecnologia Mst,é compatível com a Spen mas vem sem ela, e o pior,não tem entrada pra spen no aparelho 🙄🙄🙄🙄🙄🙄 fala sério 
10 Comentários
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Achei a S Pen do S21 horrorosa.
RegianeGomes
Active Level 7
Galaxy S
e não vem spen no cel, se a pessoa quiser ela tem que comprar
0 Kudos
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
sim kkkkkkk piada isso
Galaxy S
sobre a Spen nem todo mundo curte a caneta, nem todo mundo gosta de usar ou vê vantagens em ter ela. Então nesse aspecto pode ser algo certo ou não seila.. E sobre a entrada a nova Spen Pro é mais grossa que a Spen do Note 20 e aparentemente até mais grossa que o S21 então acho que uma entrada seria meio impossível.. Mas sei lá talvez tenha cases com suporte a ela..

e fico triste pela linha Note, mas sebos rumores forem verdades, esse ano vai ter um dobrável com preços mais acessíveis que talvez seja o futuro sucessor da linha Note..
0 Kudos
RegianeGomes
Active Level 7
Galaxy S
me desculpa mas não conheço ninguém que não goste da caneta, e quem não gostava ia pra linha S, com certeza vão tirar sim a linha Note caso contrário não iriam colocar essa opção de a linha s aceitar a spen, e quem quiser vai ter qie andar iguais os velhinhos com a capa do cel carregando coisas rs ridículo ne,e esse celular dobrável fala sério é horroroso
0 Kudos
Galaxy S
aqui na comunidade mesmo já houve vários comentários de pessoas que não gostam da Spen.. E o Tab S7 não vem com a entrada da Spen mas mesmo assim tem um suporte e uma capa que tampa ela que é muito bonito e elegante. Então é preciso ver antes, pois pode ser algo bem bonito e surpreender..
E vai chegar um dia que os smartphones dobráveis devem substituir todos os smartphones convencionais, é a evolução.. O Zfold 2 por exemplo é muito bonito e funcional e com uma produtividade incrível.. então acredito que esse seja o futuro !!
0 Kudos
Galaxy S
por que a spen pode ser de qualquer aparelho da linha note ou tab que são compatíveis mais também nem todos que tem um aparelho dessas linhas utilizam a spen.
0 Kudos
RegianeGomes
Active Level 7
Galaxy S
então mas quem não gosta da caneta comprava a linha s, mas sem a linha note, não vai ter opção
Galaxy S
até o momento assim como não tem spen ele também vai vim sem carregador porém a samsung Brasil segundo o canal looping infinito esta vendo se no Brasil vai vir com ou sem carregador, s e for assim também pode ser estudada uma maneira de introduzir a spen junto na caixa mas até agora nada então teremos que aguardar o lançamento dele no Brasil para saber
0 Kudos