Tópico original:

CENSURA DA SAMSUNG: Críticas à marca não são bem-vindas na comunidade.

(Tópico criado em: 03-24-2024 09:40 AM)
108 Exibições
N1c0d3mu2
Active Level 4
Opções
Galaxy S
A transparência é a chave para a confiança da comunidade

Prezados membros e moderadores, Recentemente, fui surpreendido com a notificação de que um dos meus posts foi removido por supostamente violar as regras de Propriedade Intelectual da Samsung.

Entretanto, não me foi dado um esclarecimento específico sobre qual conteúdo teria infringido tais regras. Como alguém que valoriza a integridade e a liberdade de expressão, sinto-me no dever de questionar esse ato e solicitar uma justificativa clara.

Estamos aqui para compartilhar, aprender e, sim, também para oferecer críticas construtivas quando acreditamos que há espaço para melhoria. Acredito na importância de um diálogo aberto e na capacidade de uma crítica bem fundamentada em contribuir para o crescimento e aprimoramento. Por isso, estou aguardando uma resposta da equipe de moderadores e da própria Samsung para entender melhor o contexto desta situação. 

Vamos juntos construir uma comunidade onde a transparência não seja apenas esperada, mas praticada. 

Quando surgem críticas em relação à Samsung, o caminho mais construtivo seria a empresa ouvir e buscar soluções, em vez de silenciar a voz crítica. Tenho apresentado várias críticas anteriormente, mas será que esta em particular tocou em um ponto sensível devido à reação da comunidade?

image

image

image

4 Comentários
dmarinho7
Active Level 5
Galaxy S
@N1c0d3mu2, sugiro responder a mensagem que recebeu da moderadora e pedir que esclareça de forma melhor a questão. Já tive post removido e minha experiência com a moderadora pós questionamento, foi satisfatória. Ela se colocou a total disposição para esclarecer e acredito que o feedback foi positivo 😉
N1c0d3mu2
Active Level 4
Galaxy S
Olá dmarinho7,

Sim, fiz exatamente isso. Após a remoção, entrei em contato com a moderadora solicitando um esclarecimento específico, e estou no aguardo dessa resposta.

Obrigado pela observação ;). Já corrigi o post adicionando a imagem que faltava. Ao notificar a remoção, seria mais produtivo se ela tivesse indicado o motivo exato, não apenas enviando os links do regulamento, sem abordar nenhuma questão específica. Além disso, fica a indagação: se fosse um post favorável à marca Samsung, será que teria sido apagado? Isso levanta uma questão importante sobre a consistência na aplicação das regras.

Obrigado pelo comentário!
GabrielF8168
Active Level 4
Galaxy S
Bem top

tô passando por essa agr

ai de algm que me de warn por estar postando a situação atual em que estou com um dispositivo da "Melhor" Linha da Samsung
0 Kudos
N1c0d3mu2
Active Level 4
Galaxy S
@GabrielF8168

É realmente frustrante quando sentimos que nossas opiniões e experiências estão sendo limitadas, especialmente em um fórum que deveria servir para compartilhar feedback honesto. Empresas devem valorizar a transparência e usar críticas construtivas para melhorar, em vez de apenas apresentar uma imagem polida. Espero que você consiga resolver essa questão e que sua voz seja ouvida.
0 Kudos