Tópico original:

Chamada encerrada ao ligar para contatos recentes (não ocorre com contatos salvos)

(Tópico criado em: 09-19-2024 04:18 PM)
488 Exibições
delonborges
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Olá, pessoal!
Espero que estejam bem.

Tenho todos meus contatos salvos no padrão (+55 DDD NUMERO) e, consigo efetuar ligações para esses números sem qualquer problema.
Porém, quando recebo alguma ligação, o número fica salvo na aba "Recentes" do aplicativo "Telefone", no seguinte formato (mesmo os números que já estão salvos no formato padrão, são apresentados assim, também): (DDD NUMERO) e, quando tento efetuar uma chamada para esse número, a chamada é encerrada instantaneamente.

Já tentei efetuar toda e qualquer configuração sugerida pelos vídeos, porém, ao menos os vídeos que vi, as pessoas geralmente não conseguem efetuar a ligação de forma alguma e não somente as que ficam na aba "Recentes".
Tentei efetuar: alterações de rede, remover chip, colocá-lo em outro aparelho (testei com meu antigo iPhone e funciona normalmente), mudar banda, remover a assistência de inserir automaticamente o DDI, assim como o código da operadora, ocultar e apresentar identificador de chamada... enfim, vi vários vídeos com a proposta de solucionar esse problema, porém, nenhum especificamente pra essa situação.

Mesmo funcionando com o meu antigo iPhone, tentei resolver com a Claro, porém, sem sucesso.

Alguém já passou ou passa por isso, ou, sabem como eu poderia solucionar?

Grande abraço.

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

delonborges
Beginner Level 4
Galaxy S
Entrei em contato e pediram pra levar na assistência técnica.

Enquanto não levo, fico na esperança de alguém ter passado por isso e/ou souber como resolver.
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy S
Os seus contatos são registrados com ddi ddd e o número.
Nos recentes a chamada consta apenas o ddd e o número.
Você consegue ligar normalmente para os seus contatos, mas não consegue realizar chamadas dos números recentes.
É isso mesmo o que eu entendi?
Se você salvar um contato dos recentes, você consegue ligar?
delonborges
Beginner Level 4
Galaxy S
Se eu salvar com DDI, sim, consigo ligar dos contatos, normalmente.

Em qualquer situação, eu não consigo efetuar a chamada se não tiver o DDI. E, mesmo estando salvo com DDI, se esse mesmo contato ligar, nos recentes fica sem DDI.

1. DDI DDD NUMERO - Ok
2. DDD NUMERO - Não ok
3. NUMERO - Ok