Tópico original:

Chamada travando ao encerrar ligações,s24 ultra.

(Tópico criado em: 06-29-2024 07:37 PM)
78 Exibições
jorgitomarchiori
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ola pessoal,estou com uma dúvida sobre um problema recorrente que estou tendo, pelo menos uma vez a cada 5 ligações,quando encerro a chamada,a ligação nao ecerra,fica congelada,aparece a informação de chamada encerrada mas ainda fica ativa a ligação,o comando de encerrar nao funciona, apos alguns segundos a chamada é encerrada. Já aconteceu isso no meu s22 ultra,agora estou com o s24 ultra,está tudo atualizado, software, apps na samsung store,na play store,tudo na mais recente atualização, alguem mais teve esse bug ou está tendo? Procurei no Google algo a respeito mas não achei nada.
6 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
No whatsapp usando o wi-fi é comum cair a ligação, agora segurar, não deixar desligar deve ser realmente do aparelho. Já fez o diagnóstico pra testar? Quando vc teve o problema com o s22 qual defeito foi encontrado?
Galaxy S
Poise,eu aperto para encerrar a chamada,aparece a tela de chamada encerrada e a chamada continua ativa... quando to com paciência em espero encerrar sozinha,quando to com pressa,eu reinicio o celular. Nem mesmo quando eu forço a parada do app ligação, nem assim encerra. No meu s22 ficou assim durante todo o período que fiquei com o aparelho 😅 não fui atras de uma solução, so passava raiva mesmo,mas agora nesse também o mesmo bug...nao é possível ,agora quero encontrar a solução kkk
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta o diagnóstico aqui na members mesmo ou na assistência do aparelho.
Galaxy S
Vou fazer isso, obrigado! Instalei o app de telefone do Google, vou utilizar esse por enquanto pra ve como se comporta
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Tenta fazer a limpeza de Cachê do app, caso isso não funcione faz a limpeza de Cachê do sistema, talvez seja bug de outras versões de atualizações.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @jorgitotay estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos