Tópico original:

Chamadas via whatsapp não vibram

(Tópico criado em: 04-12-2021 08:31 AM)
144 Exibições
Acmagalhaes7
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fala galera da Samsung! Sempre deixo o meu Galaxy S10e apenas para vibrar. Há algum tempo percebi que, quando as chamadas são via WhatsApp, ele não vibra. A menos que eu esteja com o aparelho na mão, perco as chamadas. Isso não acontece com chamadas normais, pela operadora de telefone. Já procurei todas as configurações possíveis. A única coisa que eu ainda não fiz foi desinstalar o aplicativo e instalar novamente, pois dá um trabalhão. Alguém poderia me ajudar, sugerindo algo que ainda eu possa não ter feito????? Grato pela atenção! 
2 Comentários
Ricky25
Active Level 8
Galaxy S
Percebo isso geralmente quando estou com o celular conectado via bluetooth em algum aparelho, mas também não sou de atender ligações via whatsapp. Acho as ligações um tanto ruim. Tenta dar uma olhada nas configurações do whatsapp se a chave vibração está ativada!
dumoraes
Active Level 4
Galaxy S
Estava com esse problema e resolvi restaurando as configurações de notificações do próprio WhatsApp quanto do sistema. Deixei habilitado a vibração nas categorias de notificações do sistema e também no WhatsApp.