Tópico original:

🚨 Chegou S20 FE com Snapdragon 🔥

(Tópico criado em: 05-10-2021 12:01 PM)
663 Exibições
Nerrask
Expert Level 5
Opções
Galaxy S

Bom dia Members, parece que a Samsung atendeu o pedido dos Br's o S20 FE com Snapdragon 865 ( o reizinho) foi lançado oficialmente no Brasil.

 
 Google ImagensGoogle Imagens 
 S20 FE Imagem: Google Imagens 
 
   
 
 Lojas como  Magazina LuizaKabum já iniciaram as vendas, os modelos estão custando até 5k. 👀 
 
 
 
 Mas promoções começam a surgir também com um valor bem atrativo. 
 
 Os jogadores Mobile agradecem a Samy 😘 
 
 image 
 Reprodução Tenor
35 Comentários
RMPArquimago
Active Level 5
Galaxy S
Quero ver comparqcoescom o antigo
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Olha acredito que a questão do super aquecimento e da bateria que são as maiores críticas dos usuários deve melhorar MUITO. Vamos ficar de olhar nos reviews.
RMPArquimago
Active Level 5
Galaxy S
Penso o mesmo! Mas espero que os excinos melhorem para termos mais concorrência
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acredito que o Exynos deve melhorar sim, eu estava lendo que a Samsung está com uma parceria com o Google, estudando um processador pro Pixel, o Google quer ter seus próprios processadores nos seus aparelhos e com a Samsung envolvida com certeza isso vai se refletir também nos processadores exynos e na sua integração com o Android.
RMPArquimago
Active Level 5
Galaxy S
😍
Galaxy S
Eita! Quero ver o desempenho dele. Mal posso esperar pra ver o que os usuários tem a dizer
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Eu também, estávamos muito carentes de um Snap topo de linha na linha S no Brasil 💙 , não vejo a hora do pessoal começar a fazer conteúdo sobre essa versão, meu S10 que se cuide.
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy S
Eita! Quero ver o desempenho desse novo modelo, o modelo com Exynos tinha muitos problemas
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Na verdade os dois chips apresentam qualidades e algumas desvantagens um em relação ao outro, mas o pessoal reclama muito das temperaturas que o FE estava tendo em pouco de tempo uso em jogos e fotos, espero que isso se resolva agora . 💙