Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-14-2023 09:28 AM - editado 06-14-2023 09:43 AM
Galaxy S
Eu já relatei aqui na comunidade que, assim como outros, estava tendo problemas de conexão com a operadora. Estava na TIM, depois Vivo e por fim Claro, e o problema persistia. Sinal sempre ruim e instável. Até pensei que fosse meu S23 Ultra. Mas depois de idas e vindas acabei percebendo que o problema estava no e-SIM. Não sei se é do hardware ou software do aparelho, o que sei é que qdo migrei pra Claro usava um chip físico e o sinal 4G/5G estava ótimo! Enfim tinha resolvido meus problemas. Aí fiz o e-SIM da Claro e os problemas voltaram. Voltei pro chip físico e o sinal 4G voltou ao normal o 5G é bem estável. O que constatei? Além da Claro aqui ter o melhor sinal (estou em Natal-RN) o problema é no e-SIM, seja de qual operadora for. Esse é o meu caso. Se vc está experimentando problemas de conexão com a rede móvel e usa e-SIM, recomendo que volte a usar o chip físico.
5 Comentários
NiloRibeiro-S23 P
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2023 09:48 AM
Galaxy S
👍🏾
alguem12345
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2023 10:33 AM
Galaxy S
Valeu pela dica!
atahide
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2023 04:15 AM
Galaxy S
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, tenho um Z Flip 5, migrei recentemente do chip físico da Tim para o eSim e estou com bastante instabilidade na conexão de internet móvel
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2023 07:54 AM
Galaxy S
Já uso esim há uns 2 anos, e não tive problemas até então. Minha operadora é Claro, sou de Minas, viajo muito em outros estados, mas não vi problema assim
Trivelato
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2024 06:38 PM
Galaxy S
Amigo estou enfrentando a mesma coisa. Uso o s23 a um ano e tinha o chip fisico da Tim. Aqui em Brasília uso o 5g direto com excelente sinal. migrei a alguns dias pro esim e o sinal do 5g esta super instável e ja abri chamados para tentar resolver. Se nao der certo volto pro fisico. no reclame aqui tem alguns casos desses problemas com eSim. abraço!