Tópico original:

Chip para ou de ser reconhecido após atualização do S21fe

(Tópico criado em: 02-05-2024 02:23 PM)
521 Exibições
karenrulez
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Após a atualização recente não consigo mais utilizar os dados móveis no meu aparelho. Já tentei de tudo, restaurar rede, reiniciar, tirar o chip, nada funciona. 
26 Comentários
karenrulez
Active Level 2
Galaxy S
Tenho sim
sussegofalchi
Active Level 5
Galaxy S
Tem vários vídeos no YouTube ensinando como fazer pra instalar, para entrar em modo download ,antes de começar ativa o modo desenvolvedor e ativa a depuração usb
sussegofalchi
Active Level 5
Galaxy S
Tá com cara que na atualização deu problema na banda de rede e acabou nao fazendo a instalação corretamente ,mesmo fazendo um Hard reset não,vai funcionar pq fui corrompido a própria instalação, so mesmo instalando ela novamente via odin
karenrulez
Active Level 2
Galaxy S
Eu testei o chip de um amigo e o chip dele funcionou normalmente no meu aparelho. O meu chip funcionou bem no dele tb. Vou levar na operadora pra ver o que podem resolver.
sussegofalchi
Active Level 5
Galaxy S
Tenta entrar em configuracoes ,conexao , rede moveis ,ponte de acesso e exclui ou restaura padrões
0 Kudos
sussegofalchi
Active Level 5
Galaxy S
Que estranho ,então é configuração de chip na operadora
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá karenrulez, tudo bem?

Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. Se for identificado que houve uso inadequado do dispositivo, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.

Se for possível navegar pelo menu do dispositivo, efetue uma cópia de segurança dos seus dados através do link abaixo:

Será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos