Tópico original:

Chrome com videos e áudio acelerado

(Tópico criado em: 06-28-2021 12:29 AM)
15613 Exibições
Ruan92
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, sempre que tento assistir algum vídeo ou escutar áudio de algum site pelo Chrome ele reproduz acelerado. Já procurei e não achei nada sobre. Vídeos no Instagram, app do YouTube e no navegador da Samsung funcionam normal. Apenas no Chrome é o problema. Já tentei o suporte técnico pelo chat mas não me adiantou. Alguém sabe como solucionar ? Já limpei cache, já atualizei.

15 Comentários
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy S
Passo pelo mesmo problema. Então, quando ocorre, fecho todas as janelas do Chrome, vou até o app e limpo o cache, e REINICIO o aparelho. É assim que volta tudo ok para mim.
E também procurei por informações na Web e nada encontrei. Fala sério, heimmm! 🙄
Ruan92
Active Level 3
Galaxy S
Fico feliz que mais alguém tenha esse problema. O meu não resolve limpar cache. Deve ser algo relacionado á atualização. Entrei no suporte da Samsung e o atendente disse para desinstalar o Chrome, quando falou isso já vi que não resolveria meu problema.
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy S
Já desinstalei e reinstalei. Não resolveu. O que me foi benéfico, foi o REINÍCIO do aparelho. Sei lá o que ele 'põe no lugar', mas pra mim resolve! 😘
Ruan92
Active Level 3
Galaxy S
Google Chrome é integrado no Android olha a dor de cabeça que é desinstalar o Chrome kkk. Mas obrigado pela atenção ! É algo do sistema ❤️
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Como vai, Ruan92? A sua dúvida foi resolvida? O Google passou por alguns problemas no funcionamento, mas já disponibilizou uma atualização do aplicativo. Verificou se ela está disponível para o seu aparelho? 

Rapha1055
Beginner Level 5
Galaxy S
Não resolveu
Ruan92
Active Level 3
Galaxy S
Olha não lembro de ter que fazer de novo, qualquer coisa aviso aqui
0 Kudos
Rapha1055
Beginner Level 5
Galaxy S
Também estou com esse problema, só volta ao normal reiniciando o aparelho. S21 aqui
0 Kudos
Paulo1989
Active Level 3
Galaxy S
Também estou com esse problema 😡