Tópico original:

COD Mobile / Erro de conexão

(Tópico criado em: 04-27-2021 11:26 AM)
203 Exibições
LucaSPGR
Active Level 7
Opções
Galaxy S
E aí Comu! Beleza?

Estou tendo problema de conexão no COD Mobile. Quando jogo partidas Multijogador e Battle Royale e estou no wifi, várias vezes na partida os outros jogadores ficam parados por segundos e depois voltam a se mexer. As vezes estou atirando e tudo trava e depois volta eu estando morto.

Mais alguém que jogue COD mobile está passando por isso? Pergunto porque pode ser algo relacionado com o aparelho ou com o processador Exynos, não sei... Eu utilizo um Galaxy S10e.

Se alguém passa ou já passou por isso, dá um alô e diz se existe alguma solução.
6 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Lucas é bem complicado saber se é o jogo ou o aparelho, eu tenho o S10 e o Tab S7, no S10 eu tô jogando de boa, no Tab S7 que tem o Snapdragon 865+ ele SEMPRE sai da partida no modo BR depois de um tempo que eu tô jogando, mesmo sem o aparelho ter esquentado nada, o que me leva a acreditar que é do jogo, porque jogo Genshin Impact no maximo e o jogo nunca fechou mesmo sendo bem mais pesado que COD, entrei no grupo de COD Mobile do Facebook e vi que tem muitos bugs diferentes pra cada usuário pelo relato da galera. 🤕 Já tentou desinstalar e instalar de novo o jogo?
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy S
Humm. Entendi. Não, eu não desinstalei o jogo, tenho preguiça mas vou fazer isso. É estranho pq jogava de boa e começou a dar esses problemas do nada. Valeu! E esqueci de comentar. Minha internet tem 100 mb de velocidade e tem o wifi 5 GHz, então descartei ser problema no wifi.
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Eu também vou desinstalar e instalar o meu novamente pra ver se esses bugs somem 🥲 Quando vira a temporada sempre aparece bugs
RicardoBecher
Active Level 6
Galaxy S
Tenta desinstalar e instalar o jogo de novo, acredito que não seja problema no celular, mas sim do próprio jogo
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy S
Vou fazer isso. Tomara que não continue. Valeu!
RicardoBecher
Active Level 6
Galaxy S
Tmj 👊🏼
0 Kudos