Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Cod mobile fps Drop s23 base

(Tópico criado em: 03-30-2024 01:16 AM)
2146 Exibições
CAVTROGLO
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá galera, alguém aqui joga cod mobile em um s23 normal e está passando por esse problema que vou relatar ?

Seguinte jogando o modo battle Royal do nada o fps cai pra 60 e a tela fica toda lenta, as vezes cai pra trinta e fica tudo travando, pra resolver eu só abaixo a barra de notificação e volta pros 100fps normal. 

As vezes já entra na partida direto em 60fps e tudo lento ai eu abaixo a barra de notificações e vai pra 100 mas do nada no meio da partida o fps cai pra 60 de novo e eu tenho que ficar abaixando a barra de notificações toda hora, quando eu morro e fico olhando a perspectiva do amigo e vou mudando de player acontece direito isso, muito chato. 

Já desativei GOS e não resolveu, desativei Labs, restringir notificações criando um modo jogo e não funciona, hoje recebi a one ui 6.1 e estava na esperança de resolver isso mas não resolveu.

Enfim, alguém já teve ou está passando pelo mesmo problema e sabe uma solução?

Obrigado 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Exibir solução no post original

51 Comentários
DJGeehUnico
Active Level 5
Galaxy S
Pensava que era só comigo
Pois mexi em apps de sistema pra formação a resolução e o FPS
Mais ainda bem que não 🥲
CAVTROGLO
Active Level 3
Galaxy S
Kkkkkkk vc mexeu em que ? Não entendi... eu já futuquei tanta coisa aqui tentando resolver isso que só Deus!!
DJGeehUnico
Active Level 5
Galaxy S
Mexi na resolução via ADB
Mais já consegui resolver
Não sei se foi por que eu mexi nas configurações do sistema denovo
Ou se foi por conta própria
Meu COD tá rodando gravado nos 120 igual antes.
CAVTROGLO
Active Level 3
Galaxy S
No battle Royal esta rodando a 120? Aqui só roda até 100fps

E você conseguiu resolver esse problema que eu estou passando ?
DJGeehUnico
Active Level 5
Galaxy S
Não tenho experiência com o Battle Royale, portanto, não posso lhe informar sobre isso.

E estou me referindo ao Call of Duty antigo, não ao novo. Eu jogo apenas no modo multijogador.
CAVTROGLO
Active Level 3
Galaxy S
Entendi, é o antigo mesmo que eu estou falando, eu jogo os dois modos, no multijogador não tenho problemas, roda a 120 cravado, mas no battle Royal estou sofrendo com isso 🤔
DJGeehUnico
Active Level 5
Galaxy S
É então nao sei, não jogo.
Só jogo modo multiplayer e modo zumbis.
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Triste 😢
RogerMG
Active Level 6
Galaxy S
Se estiver deixando o fps sem limite, pode acontecer isso mesmo. Aqui eu limitei a 45 fps e não se percebem quedas.
0 Kudos