Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Cod mobile fps Drop s23 base

(Tópico criado em: 03-30-2024 01:16 AM)
3214 Exibições
CAVTROGLO
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá galera, alguém aqui joga cod mobile em um s23 normal e está passando por esse problema que vou relatar ?

Seguinte jogando o modo battle Royal do nada o fps cai pra 60 e a tela fica toda lenta, as vezes cai pra trinta e fica tudo travando, pra resolver eu só abaixo a barra de notificação e volta pros 100fps normal. 

As vezes já entra na partida direto em 60fps e tudo lento ai eu abaixo a barra de notificações e vai pra 100 mas do nada no meio da partida o fps cai pra 60 de novo e eu tenho que ficar abaixando a barra de notificações toda hora, quando eu morro e fico olhando a perspectiva do amigo e vou mudando de player acontece direito isso, muito chato. 

Já desativei GOS e não resolveu, desativei Labs, restringir notificações criando um modo jogo e não funciona, hoje recebi a one ui 6.1 e estava na esperança de resolver isso mas não resolveu.

Enfim, alguém já teve ou está passando pelo mesmo problema e sabe uma solução?

Obrigado 
Resolvido!
51 Comentários
NMANEL
Active Level 3
Galaxy S
Muito triste uma empresa que a anos consumo deixar seu aparelhos obsoletos e mal otimizados tão rápido. Aí acabamos indo pra *** da maçã pq ficamos sem opção
benhurvb
Active Level 4
Galaxy S
O meu está bugando a movimentacao , já ativei o modo desenvolvedor e a tela não sa toques aleatórias mais no cod buga em outro jogo não
CAVTROGLO
Active Level 3
Galaxy S
Pois eh mano eu sinto isso as vezes tbem parece que o direcional do nada para de reconhecer o dedo e o boneco para de andar vc tem que tirar o dedo e colocar novamente, outros jogos não dá isso...

De um tempo pra cá até diminuiu um pouco o problema que eu relatei nesse tópico mas vez ou outra ainda acontece...
0 Kudos
benhurvb
Active Level 4
Galaxy S
Eu acabei de atualizar ele agorinha e esse problema sumiu ,acontece uma vez o outra mais resolveu bastante , e isso o direcional para mano e aí tem que botar o dedo outra vez para ele funcionar ,eu uso luvinhas o problema resolvia quando eu não usava elas , mais eu atualizei e resolveu
0 Kudos
CAVTROGLO
Active Level 3
Galaxy S
O que você atualizou? Oneui 6.1? Você deixa o gaming optimize Service ligado? O meu está desativado
0 Kudos
benhurvb
Active Level 4
Galaxy S
Eu não mechi em nada do fiz atualizar ..... o meu já tá na 6.1 foi uma atualização de correção
0 Kudos
benhurvb
Active Level 4
Galaxy S
Tipo o cod é o pubg estava dando isso aí acabei de jogar aqui cod e melhorou bastante por que estava insuportável
0 Kudos
benhurvb
Active Level 4
Galaxy S
Meu celular é zero mano uma semana de uso esses caras não pode deixar isso acontecer não
0 Kudos
benhurvb
Active Level 4
Galaxy S
A Samsung está ciente desse problema nas telas da linha s23 eu vi em um site aqui
CAVTROGLO
Active Level 3
Galaxy S
Qual site cara?
0 Kudos