Tópico original:

COD MOBILE PROBLEMAS?

(Tópico criado em: 03-02-2020 03:08 PM)
461 Exibições
gustavonw
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Hoje estava jogando cod mobile e do nada desligou tudo (parecia que tinha queimado a tela) e simplesmente não voltou a tela do jogo e ficou totalmente preta a tela, daí sai do jogo e reiniciei. Será que foi problema do jogo ou tem relação ao meu celular?
24 Comentários
grazou
Active Level 1
Galaxy S
qual o seu celular? eu tive uns problemas de jogabilidade depois da última atualização, o jogo não tava rodando muito bem, outras pessoas tb tiveram os mesmos problemas, deve ser o jogo
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
S9+ Não bem um travamento ou erro, foi um apagão do nada (o jogo ainda continuou rodando)
grazou
Active Level 1
Galaxy S
o meu critério é: aconteceu até 2 vezes, é erro do jogo
mais de 2 vezes: é o celular
caixapretaS9
Active Level 5
Galaxy S
deve ser o celular mano.
qual o teu modelo?
tenho um s9 jogo desde que lançaram configurações média de gráfico nunca deu nada.
e tua bateria como tá? (vida útil)
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
S9+ Foi meio que um apagão na tela não um desligamento (o jogo ainda ficou rodando)
0 Kudos
hcsl9325
Active Level 1
Galaxy S
nada disso me interessa, eu quero um técnico pra ver o problema do Wi-Fi, não funciona horrível, estou usando meus dados é brincadeira?
0 Kudos
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
Caso nada desse tópico te interesse não venha comentar algo que não tem nada haver sobre o assunto! Cada um a comunidade tem direito de postar oque quiser, faça o mesmo e não perturbe os outros com comentários desnecessário. Obrigado
0 Kudos
hcsl9325
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada, não tenho mais nada a comentar!
0 Kudos
WashingtonMF
Active Level 3
Galaxy S
kkk que viagem foi essa dessa dona kk