Tópico original:

Coisas desnecessárias na One Ui

(Tópico criado em: 12-23-2020 09:13 PM)
189 Exibições
doughbran
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Acho desnecessárias algumas coisas na one ui: primeiro o Samsung Daily que, para mim, sempre fica desativado. Acho que no lugar poderia ter o feed do Google ou uma tela de widgets estilo iOS. 

Outra coisa são os dois assistentes pessoais. Acho o Google Assistente muito mais funcional do que a Bixby. A Bixby tem coisas legais, mas ainda tá comendo poeira. Acho desnecessário os dois assistentes no mesmo sistema, poderia ser apenas um.
6 Comentários
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy S
eu tava com o Samsung daily ativado e ele tava devorando a memoria RAM, tive que desabilitar, bem desnecessário msm
doughbran
Active Level 6
Galaxy S
Pois é, não vejo utilidade alguma nele. Existem maneiras melhores de se trabalhar uma tela lateral.
Galaxy S
Na OneUi 3.1 vc poderá escolher oque deseja, se quer o Google Discovery ou o novo Samsung Free..

segue a matéria https://r1.community.samsung.com/t5/outros/poder-de-escolha/td-p/8129230
doughbran
Active Level 6
Galaxy S
Muito bacana! Acho que o feed da Samsung teria o potencial de ficar até melhor e mais funcional, mas do jeito que tá, o Feed do Google me atenderia bem mais.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oie, Dough! Como vai? Agradeço muito pelo seu feedback! Já salvei ele aqui e direcionei para o time responsável. 💙

doughbran
Active Level 6
Galaxy S
Que ótimo! Obrigado!
0 Kudos