Tópico original:

Coisas Estranhas no Carregamento do S23 Ultra

(Tópico criado em: 06-19-2024 02:29 PM)
168 Exibições
wicqua
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Depois da atualização do S23U para o patch de segurança de 1 de maio de 2024 (pelo menos foi depois dessa atualização que eu notei)a opção de carregamento super-rápido sumiu.

image
Cadê a opção de carregamento super-rápido? 

Além disso, não importa se você ativa ou não a opção de carregamento rápido (a única que sobrou)a velocidade de carregamento não muda, ou seja, essa opção é aparentemente inútil. A conclusão é que o S23 Ultra está carregando apenas de forma lenta, já que está levandomais de 2h para uma carga completa.

image
O diagnóstico de bateria comprova que o S23U carrega apenas em velocidade normal. 

Fui em assistência do aparelho e na parte sobre bateria fiz um diagnóstico sobre a porta USB e velocidade do carregamento. Com as opções de carregamento rápido todas ativadas ele mostrava antes "velociadade do carregamento: super-rápido", mas agora mesmo com a opção de carregamento rápido ativada (lembre que o super-rápido sumiu)o resultado dá "velocidade do carregamento: normal", mostrando que realmente não está carregando rápido de forma nenhuma.

Aconteceu com mais alguém? Que zoeria foi essa?
4 Comentários
twkratos
Active Level 6
Galaxy S
Sim aqui tbm
ArnoldBalboa
Active Level 1
Galaxy S
Devem liberar uma correção
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um dos nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy S
Pois é aqui no S23FE também sumiu, um tempo desses eu comentei e o povo até estranhou, mas ele segue carregando normal, só sumiu a opção mesmo