Tópico original:

Cola do plástico S20 FE

(Tópico criado em: 08-14-2022 06:17 AM)
203 Exibições
Oitomeiacinco
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Hoje fui atualizar o dispositivo e ele estava de capinha, depois que atualizou e ligou, o aparelho esquentou um bocado, mas nada fora do padrão igual como quando jogamos nele. O problema é que quando fui tirar a capinha pra esfriar e devido ao fato de ficar bem encaixada ela meio que puxou um canto do plástico traseiro 😨 que até levei um susto! Não descolou tudo mas foi até as câmeras, daí simplesmente encaixei de volta e ele voltou ao "normal" como se nada tivesse acontecido 😬 . O ruim é que ele já saiu da garantia e eu queria saber se por acaso eu perdi a proteção IP68, isso é algo importante pra mim, pois costumo trabalhar com a roupa molhada e ele no bolso!
 Existe alguma forma de recupar isso ou já era e a partir de agora vou ter que ficar temeroso de molhar ele?☹️

6 Comentários
Oitomeiacinco
Active Level 3
Galaxy S
Agora lascou de vez 😭IMG_20220814_063714546_47973_1660471012.jpg
0 Kudos
heyde
Beginner Level 5
Galaxy S
Entraria como mal uso, então estaria fora da garantia, mas se vc quiser passar em uma autorizada pra perguntar , do ip68 eu acredito que não tenha interferido pq é superficial essa película que cobre o aparelho
0 Kudos
Oitomeiacinco
Active Level 3
Galaxy S
Já tenho há mais de um ano então já estava fora da garantia, mas não entendo como seria mal uso se ele descolou por causa do calor e eu nem se quer forcei, uso aquelas capinhas de borracha e simplesmente fui tirar pra esfriar como sempre fiz e ele descolou... DESCOLOU! E olha que ele nem estava tão quente, a mesma temperatura de quando usa a câmera no 4K. Samsung precisa colocar uma cola de verdade alí KKKK
De resto ele está em ótimas condições, a minha única preocupação é com o IP68, pq é algo necessário pra mim e não estou disposto a trocar um celular bonzinho só por causa disso. Aliás, eu achei que depois que descolava já era, mas vc tá dizendo que é possível recuperar numa autorizada? Se isso for verdade, então já é um alívio. Até dá pra usar ele assim mesmo, mas o medo de ele simplesmente desmontar na mão enquanto grava um vídeo me deixou receoso.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, Oitomeiacinco! 

Sinto muito que isso aconteceu! No entanto, sugiro que não molhe o seu aparelho pra garantir. E se for consertá-lo, leve-o até uma assistência técnica autorizada pela Samsung. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

 

Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Isso acontece muito com vários modelos , o próprio fato de esquentar prejudica! Mas leva na assistência da Samsung pra colar novamente , mas acredito que a proteção não seja mais válida 🥲
0 Kudos
Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
Galaxy S
Eita, tem um coreano no YouTube que ensina várias dicas,más leve em autorizada ou quiosque Samsung provavelmente vão fechar ele com cola vedante, vai dar certo e não fica caro👋abraço