Tópico original:

Como acessar a samsung account, depois de roubarem seu smartphone

(Tópico criado em: 11-19-2024 03:42 PM)
169 Exibições
Members_5biUWfv
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Olá pessoal, tudo bem? 

Estou enviando esta mensagem para ajudar minha irmã, procurei mas não encontrei nada específico. 

Furtaram o smartphone da minha irmã, ela fez o bloqueio, infelizmente mesmo usando o localizador não foi encontrado. 

Ela já adquiriu outro, porém não consegue entrar na conta dela da samsung, pois o mesmo manda o código de verificação para o aparelho furtado. Alguém sabe como proceder, já passou por esta situação? 

Desde já agradeço.

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Members_5biUWfv
Beginner Level 4
Galaxy S

Olá, obrigada pelo retorno. Vamos tentar enviar um email, pois pelo chat ou whatsapp, não tem nenhum suporte para a conta samsung. Como o atendimento é automático, não parece nenhuma opção. 

0 Kudos
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Members_5biUWfv
Beginner Level 4
Galaxy S

Sim, nos tentamos por aqui. Colocamos a senha e vai para outra verificação, e eles estão mandando o código de verificação para o celular roubado. Eu acredito ser uma falha, pois deveria ter uma outra maneira de enviar este código. A pessoa quer entrar na conta dela para recuperar algumas coisas e não consegue. Deveria ter a opção de enviar o código de verificação para o email ou outra maneira. 

Obrigada

CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
No site da Samsung mostra um caminho, diz para clicar em "Esqueceu o ID" e poderá inserir um e-mail ou telefone secundário.
Ou outra dica deles é criar uma nova conta.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Infelizmente só consegue entrar depois que validar esse código (enviado via SMS ao número de telefone cadastrado). Recomendo sempre logar em outro aparelho ou PC, pra quando tiver esses acontecimentos, vc poder ter acesso e até alterar o número pra acessar.
0 Kudos