- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-23-2022 08:18 AM
Galaxy SPrezados(as),
Por favor, alguém poderia me ajudar em como acessar o "recovery mode" no Samsung Galaxy S21 com o Android 12 instalado?
Preciso fazer um teste de limpeza de cache (para tentar apagar a "mensagem indevida de detecção de umidade na porta USB" - tema de outro debate) que foi orientado fazer em um outro tópico dessa mesma comunidade. Seguindo os passos indicados (ligar o aparelho pressionando os botões "volume acima" e "power"), não consigo entrar na tela do "recovery mode", de modo que o celular inicia normalmente até a tela de bloqueio.
Desde já agradeço a atenção!
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2022 08:55 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2022 08:55 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2022 08:56 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2022 10:03 AM
Galaxy SQue legal! Eu segui a sua dica, descarregar totalmente e conectar o cabo na porta USB-C para ver se o celular carrega, mas não deu certo. Acho que é porque ainda não cumpri a "carência dos 20 dias ou mais"!!
Vou tentando aqui e mantenho informado.
Valeu!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2022 10:07 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2022 06:33 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-11-2022 10:48 AM - editado 04-11-2022 10:53 AM
Galaxy SAté o momento, nenhuma atualização. Na verdade, parece que o problema evoluiu para uma segunda fase! O celular não reconhece mais a conexão pela porta USB-C quando conectado com um carregador na tomada elétrica; não aparece mais a mensagem de alerta de umidade detectada, nem o círculo com o raio indicando carregamento, não há resposta alguma. A mensagem de alerta (de umidade) no celular só aparece, agora, quando o conecto a um notebook!
Sobre a conseguir carregar o celular totalmente descarregado via conexão com notebook, na tentativa que fiz, depois de um tempo após a conexão do cabo, surge, na tela escura do celular, o círculo com raio estático, mas não o círculo com borda girante indicando o percentual de carregamento. Talvez esse surgimento do círculo com a borda girante demore um pouco para surgir e eu não esperei o bastante. Enquanto isso, estou me valendo do carregador por indução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2022 11:13 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2022 05:26 PM
Galaxy SPois é! Vou buscar fazer um backup via bluetooth ou utilizando o recurso do WiFi Direct do Smart Switch, mesmo demorando um bocado.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »