Tópico original:

Como adicionar o efeito Estúdio sem o Modo Retrato?

(Tópico criado em: 02-14-2024 08:35 PM)
525 Exibições
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Galera, eu queria saber como faz pra adicionar o efeito Estúdio (uma clareza maior na pessoa, como uma luz na pessoa) sem o Modo Retrato? Percebi que a pessoa na foto fica melhor quando o efeito Estúdio do modo retrato é ativado, mas não queria sempre usar o modo retrato pra utilza-lo. O que faço?
9 Comentários
Galaxy S
Utiliza o aplicativo Galaxy Enhance-X da Samsung e com uma foto que tenha uma pessoa vá na opção rosto e depois retrato aí é só alterar o efeito..1707955599956_1707955599945_0.jpg
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Onde encontro esse APP? Play Store mesmo?
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Achei, estou baixando. Se eu conseguir, volto para te agradecer
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Consegui editar algumas fotos dessa forma que você ensinou mas em outras diz que o rosto está muito distante e não libera a opção de Estúdio. Existe alguma outra alternativa???
Galaxy S
Existe a opção da galeria mesmo que na One Ui 6 fica ao puxar a foto para cima na galeria (basta entrar na galeria > abrir a foto > puxar para cima).1707960784108.jpg
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Em algumas fotos não tem como adicionar o efeito retrato, eu queria justamente conseguir adicionar o modo Estúdio em qualquer foto sem que necessariamente precise desfocar o fundo, entendeu?
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
É só remover todo o desfoque na hora em que for editar a foto no modo retrato.

Basta selecionar o efeito "Estúdio" e deslizar a barra no lado de baixo pra "0" pra remover o desfoque. Assim, você pode ajustar a iluminação de estúdio no rosto da pessoa e ter uma foto sem o efeito de desfoque.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Valeu pela dica