Tópico original:

Como adidicinar dispositivo a lista de bloqueio de paramento Bluetooth?

(Tópico criado em: 02-29-2024 12:06 PM)
2632 Exibições
charlesveiga
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, *** em um prédio e tenho algum vizinho (não sei qual) que tem uma caixa de som que fica pedindo para parear com o meu celular constantemente, já desativei a busca por aparelho próximo e o compartilhar por proximidade está configurado para ninguém. Não gostaria de desativar o Bluetooth pois uso o Phone link no PC, preciso dele ligado. Nas configurações avançadas do Bluetooth vi que tem uma página de "bloquear solicitações de paramento", porém não sei como adicionar esse dispositivo nesta lista. Sempre que o aparelho pede pra parear aparece aquele pop up na parte inferior onde só tenho duas opções "parear" e "cancelar", e no cancelar passa um tempo ele pede de novo. Eu já cheguei a parear com o dispositivo para ir nas configurações, porém nele só aparece a opção de renomear, conectar/desconectar ou desparear, também não tem opção de bloqueio. Como eu consigo bloquear um dispositivo de enviar solicitações de pareamento? 
9 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Nos 3 pontinhos há uma aba escrita "Configurações avançadas" e "Bloquear solicitações de pareamento" (acredito que você terá que parear o dispositivo indesejado primeiro para depois bloqueá-lo).
charlesveiga
Active Level 1
Galaxy S
eu fui até essa página, mas lá não existe a opção de adicionar um dispositivo (pelo menos não aparece nada pra mim)
charlesveiga
Active Level 1
Galaxy S
ela só fica assim 1709219776710.jpg
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Quando te enviam uma solicitação e você não clica em nenhuma das 2 opções, ela aparece nessa aba (ou você obrigatoriamente precisa clicar em alguma opção)?
0 Kudos
charlesveiga
Active Level 1
Galaxy S
a solicitação aparece assim, não tenho opção de bloquear na notificação, e ele sempre sobrepõe a tela, se eu clico fora ele fecha o pop up1709220460711.jpg
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Eu nunca tentei bloquear algum dispositivo (até porque ninguém me incomodou), mas é estranho a função não funcionar (não sei se é algum problema ou algo do tipo), pois fui testar agora no meu A54 e está a mesma coisa.
0 Kudos
charlesveiga
Active Level 1
Galaxy S
a solicitação de paramento não aparece na barra de notificação, sempre no pop up
gbm_
Beginner Level 3
Galaxy S
A função pelo visto não funciona mesmo, ninguém da Samsung para dar um parecer???

Também estou sendo importunado por pedidos de conexão bluetooth, mas não posso bloquear o aparelho de fazer pedidos consecutivos de conexão.
BrunoBRosa
Active Level 1
Galaxy S
Estou tendo o mesmo problema de solicitação de bluetooth. Encontrei essa lista de bloqueio, mas parece ser impossível inserir algum aparelho nessa lista de bloqueados!
0 Kudos