BiazRuby
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-26-2024 10:20 PM - editado 02-26-2024 10:23 PM
Galaxy S
Boa noite, membros! Tem como alterar a conta principal do Google no galaxy?
Quando eu liguei o celular a primeira coisa que pede a sua conta do Google sabe? Daí o celular estabelece essa conta como principal e sempre é ela a primeira opção para salvar senhas, contatos, e-mails e etc. Só que eu sem querer acabei removendo essa conta minha do meu celular e mesmo entrando de novo, ela foi substituído por outro email do Google e não consigo voltar pra anterior. Aí tudo que aparece para salvar é na outra conta e não na que eu quero. Alguém sabe como posso alterar minha conta principal do Google?
2 Comentários
semperfil
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2024 10:58 PM
Galaxy S
Tenta esta opção clicando no link abaixo, acessando Perfil e editar e-mail https://v3.account.samsung.com/dashboard
Se você estiver falando da conta Google quando acessa por exemplo a play store, clica na foto do perfil dentro da Play Store, depois em Gerencie a sua conta Google
Se você estiver falando da conta Google quando acessa por exemplo a play store, clica na foto do perfil dentro da Play Store, depois em Gerencie a sua conta Google
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-27-2024 11:47 AM - editado 02-27-2024 11:47 AM
Galaxy S
Só ir em configurações > contas e backup > gerenciar contas > vai nessa sua conta Google > remover, depois você coloca a conta com o e-mail certo :)