Tópico original:

Como alterar o menu de seleção de texto?

(Tópico criado em: 02-27-2024 01:50 AM)
89 Exibições
LuccasH
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu gostaria reordenar os itens do "menu de contexto" onde tem as funções "copiar e colar" do celular ou retirar alguma função que não uso. É possível fazer isso pelas configurações da samsung?

image

image

8 Comentários
eolisan
Active Level 8
Galaxy S
Acho que em nenhum Android é possível alterar isso aí, no máximo dependendo do app que esteja usando o desenvolvedor pode adicionar funções extras de edição relativas ao seu app.
LuccasH
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, eu mexo bastante com textos no celular. Eu gostaria de mover "selecionar tudo" para deixar fixo no menu principal e não nos "3 pontos". É um passo a mais que me atrapalha um pouco. Além disso, tem aplicativo que o tradutor toma espaço no menu principal.

Se existisse a possibilidade de alterar isso seria legal.
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy S

seria algo legal de se melhorar em uma atualização do android, acho que eu nunca vi esse menu de contexto mudar (uso android desde o 2.1)

LuccasH
Active Level 1
Galaxy S
Eu também nunca vi mudar. Mas, atualmente tem tantas personalizações possíveis nas versões de software mais recente que eu pensei que talvez tenha essa possibilidade e só deixei passar batido. Já procurei até em "Acessibilidade" nas configurações, Configurações de teclado e nada.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima dica, seria ótimo se fosse personalizado
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Ainda não vi essa alteração de ordem.
Galaxy S
Não tem como só teria com root, mas isso não é coerente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos