Tópico original:

COMO ASSIM A LINHA M ESTA SENDO ATUALIZADA E MEU S22, nada?

(Tópico criado em: 01-09-2024 08:36 AM)
147 Exibições
ElísioJr
Active Level 1
Opções
Galaxy S
S22 não era um "top" de linha? Que descaso com os usuários, acho que a Samsung não gosta muito dos usuários que tem...
8 Comentários
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Continua sendo um top de linha, e que por isso irá receber 4 atualizações do sistema (apenas 2 nos M) e 5 anos de atualizações de segurança.
0 Kudos
Calebefontoura
Active Level 6
Galaxy S
Na teoria ne?!
Na prática é só ilusão. Topo de linha tá com atualização de Segurança de 3 meses atrás. A Samsung tá de parabéns por tamanha desorganização e falta de respeito.
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Não é o ideal, mas isso não desabona o celular. Qualquer notebook mais ou menos custa mais que um S23 Ultra por exemplo, e nem por isso a Microsoft atualiza o Windows todo mês, e quando atualiza também é em lotes.

Sem esquecer também o caso da apple, que acabava (ou acaba) com o desempenho dos celulares após as atualizações para forçar a troca. Atualizações são boas, mas da pra esperar sem desespero.
Calebefontoura
Active Level 6
Galaxy S
A Microsoft lança atualização de Segurança duas vezes por semana ou até mais.
Atualização de segurança é diferente de atualização de SO.
Você deixar um aparelho Premium 3 meses sem atualização de Segurança é uma atitude totalmente irresponsável.
E quando se age dando essas atualizações para modelos de entrada e deixando o Premium de lado, só mostra o desrespeito com usuário Premium. Besta é quem paga mais. (Estou nesse meio)
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Entendo a insatisfação, mas mesmo assim não acho que isso desabone o aparelho. São tantos recursos e desempenho que um S possui a mais que as outras linhas, que um atraso nas atualizações não faz eles ser menos topo de linha. Ao menos pra mim, recursos e desempenho estão a frente de atualizações na ordem de importância. As atualizações sempre chegam, um dia a mais ou menos, mas chegam, e o S22 tem pelo menos mais 3 anos de atualizações pela frente.
Calebefontoura
Active Level 6
Galaxy S
A crítica não é em relação ao aparelho, mas em relação a atitude da marca para com os clientes que pagam mais para receber mais.
Ninguém paga mais caro em passagem executiva pra sentar no assento mais apertado, receber a comida pior que a classe mais barata, ser atendido depois, etc.
Nada justifica essa atitude infantil da samsung. Se cobra mais, tem que ter prioridade, ou não cobra a mais. É simples, tudo funciona dessa forma.
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Paga mais caro por um processador melhor, tela melhor, desempenho superior, mais recursos, maior quantidade de atualizações. Enfim, cada um vê o cenário de uma forma. Se pra você só atualizações importam, talvez esteja adquirindo o produto errado.

Mas cada um tem seu ponto de vista, é uma discussão perdida, e acredito que no "mundo" Android nenhuma marca irá te satisfazer na questão de atualizações.
Dougo0
Active Level 6
Galaxy S
Só falta o m13 ser o próximo kkkk
0 Kudos