Tópico original:

Como ativar dual sim no s23 ultra?

(Tópico criado em: 02-01-2024 02:19 PM)
2510 Exibições
Savoryfight
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal estou apanhando nas configurações alguém pode me dizer se é possível usar a função dual sim no s23ultra porque eu tenho dois esim e um sim card mas aparelho só me deixa usar um por vez , quando ativo um o outro desativa eu achei que era por que tinha três numeros como tinha um que não usava muito exclui um dos esim's mesmo assim continua do mesmo jeito. E possível usar um e-sim + simcard ao mesmo tempo? 

image

11 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Não dá pra usar dois eSIM ao mesmo tempo. Só pode um chip físico e um eSIM, ou dois chips físicos e nenhum eSIM. Vc pode colocar mais de 2 eSIM no aparelho, mas só poderá usar apenas um por vez
0 Kudos
Savoryfight
Active Level 7
Galaxy S
Mas como usar um chip físico e um eSim? Não consigo ativar isso .
0 Kudos
PatrickRibeiro
Active Level 1
Galaxy S
Instala o chip físico na bandeja 1..
0 Kudos
ferreira130
Beginner Level 2
Galaxy S

sim fisico no slto 1 e sim virtual slot 1

0 Kudos
RodNote20
Active Level 7
Galaxy S
O Android por enquanto não permite dois esim ao mesmo tempo.
Se o teu CHIP estiver na bandeja 1 o esim tem que estar instalado na "porta" 2.
Se teu esim estiver na 1 troca o chip para o slot 2.
Isarodales
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, nao consigo selecionar manter os dois ativos. Como resolveu?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Isarodales estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Altevir_Jr
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, tenho um eSim e um chip, mas o Android não permite eu ativar a opção de utilizar dois chips. Eu utilizava esta opção até uns 30 dias atrás, após atualização do Android não consigo mais.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos