Tópico original:

Como ativar modo Macro no S22 Ultra?🤔

(Tópico criado em: 12-19-2023 12:25 PM)
3634 Exibições
alexgdias
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fala pessoal. Tenho um S22 Ultra e em outros smartphones que tive tem a oopção de foto macro, com aquele ícone de flor. o S22 Ultra não tem? Não localizei. Como fazer fotos macro com ele? 🤔
14 Comentários
Galaxy S
Abre o APP da câmera, clica em mais na fileira dos modos e é lá vai a opção como nos prints acima se não tiver ele o S22 entra automaticamente ao se aproximar do objeto desejado 1702999591780.jpg1702999634432.jpg
TielMendezLopez
Active Level 4
Galaxy S
O meu s22 ultra vai automaticamente, é so aproxima algo perto da camera q ele muda.
Tanto q ele nem tem a opção micro na opção mais da camera
TielMendezLopez
Active Level 4
Galaxy S
Pelo menos depois da atualização de novembro ta indo automaticamente 1702999753674.jpg
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy S
É só aproximar a câmera do que você quer fotografar, vai aparecer um ícone amarelo na tela que é o focus enhancer que vai ajudar na foto macro 😉
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Isso amigo👏🏼👏🏼👏🏼😊
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Isso mesmo
evertoncontini
Active Level 3
Galaxy S
Meu amigo no meu S22 Ultra ao aproximar muito do objeto ele mesmo faz a troca automática da lente, igual outro companheiro já disse aqui. Não possui mais a opção de macro, só colocar no modo foto e aproximar do objeto com a câmera que automaticamente vai ativar o modo macro
pedrohs10
Active Level 7
Galaxy S
No meu celular antes aparecia o ícone do modo macro, mas agora não aparece mais. O ícone dele foi removido mesmo? Agora ele faz isso automaticamente sem avisar?
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
O Galaxy S22 Ultra tem um recurso de macrofotografia que pode ser ativado automaticamente quando a câmara foca num objeto a curta distância. 
E só aproximar a câmera e esperar focar q o modo macro entra sozinho.